Postado Dezembro 3, 2011 14 anos Membros Sou de Fortaleza e pretendo ir a Santiago em 11 de JAN e em vez de voltar para FORTALEZA quero ir para o RJ curtir um pouco a praia e passear por la. Minha viagem será da seguinte forma: FORTALEZA - SANTIAGO (11 DE JAN IDA) SANTIAGO - RIO DE JANEIRO (IDA AO RJ 15JAN) RJ - FORTALEZA (VOLTA A FORTALEZA 19JAN) Vale a pena ficar quanto tempo em Santiago e quanto tempo no rio? Me DEEM dicas de roteiros para andar por santiago e conhecer locais proximo a cidade de santiago assim comO pucon e a melhor forma de ir para la.
Postado Dezembro 3, 2011 14 anos Autor Membros SOU NOVO POR AQUI!! ALGUEM ME AJUDA?? Quero um roteiro por santiago e se possivel como ir a pucon
Postado Dezembro 4, 2011 14 anos Membros Calma meu chapa, não precisa ficar floodando o tópico para receber ajuda. Existe uma barra de busca no fórum, utilize-a para procurar o que quer. Alguns resultados: santiago-perguntas-e-respostas-t15798.html santiago-guia-de-informacoes-t33107.html Nesses tópicos você achará alguma coisa com certeza
Sou de Fortaleza e pretendo ir a Santiago em 11 de JAN e em vez de voltar para FORTALEZA quero ir para o RJ curtir um pouco a praia e passear por la.
Minha viagem será da seguinte forma:
FORTALEZA - SANTIAGO (11 DE JAN IDA)
SANTIAGO - RIO DE JANEIRO (IDA AO RJ 15JAN)
RJ - FORTALEZA (VOLTA A FORTALEZA 19JAN)
Vale a pena ficar quanto tempo em Santiago e quanto tempo no rio?
Me DEEM dicas de roteiros para andar por santiago e conhecer locais proximo a cidade de santiago assim comO pucon e a melhor forma de ir para la.