Ir para conteúdo

ACAMPAMENTO EM SANA RJ 17 E 18 DE DEZEMBRO DE 2011


Posts Recomendados

  • Membros

Ola Mochileiros ,

 

Meu nome é Simone , sou moderadora de um grupo do Facebook chamado Trekking Free , somos do Rio de Janeiro

 

Estamos indo acampar em Sana nos dia 17/18 de Dezembro , quem estiver a fim de se juntar a nós é bem vindo ,

vamos ficar no Art Café Camping a R$15,00 a diária

é bem no centro onde as kombis param , alias elas param no portao do camping

 

vamos 17/12/11

nos Onibus de 05:50h, 06:00h , 06:50h saindo da Rodoviária Novo Rio (Autoviação 1001) destino Casemiro de Abreu R$ 35,00

de Casemiro se pega uma Kombi R$ 5,00 pra sana -

 

todo o trajeto é de 4 horas e pouco , logo quem sai as 05:00 chega as 09:30 ,

quem sai as 08:00 chega 13:00 se não pegar engarrafamento lembrando que estamos no verão.

 

https://www.facebook.com/groups/175833435832976/?notif_t=group_activity#!/events/143484962426461/

Devemos voltar na ultima kombi de 17:00h de 18/12/11 para pegar os onibus de 18:30 , 19:00, 19:20 , 20:00h

 

quem estiver a fim me acha no Face Simone Barbosa Coutinho

 

beijos pra geral ::love::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!! Eu tô querendo ir pra Sana tb nos dias 16,17 e 18/12. Devo ir de carro dia 16 de manhã, alguém topa ir comigo e rachar gasosa? Vcs são um grupo de caminhadas no Rio? Amo caminhar, posso me juntar? Outra coisa, vi no face que vcs estão pretendendo ficar no Camping Art Café... mas vcs já ficaram lá antes??? É que vi el mais de um post aqui no Mochileiros que lá não é legal, que não tem vigia de noite e geral toca o terror de noite, mexem nas barracas e etc.

Seria bom checarem direitinho..

Quem tiver a fim, me add no msn: michelepinhocampos@yahoo.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

cara chouveu pra kct desisti da viagem , geral desistiu e acordo sabado as 06:30 e ta um puta sol QUE ODIO !!!!! agora ate me vestir , arrumar tudo e sair pegar bus e chegar na novo rio pegaria o buz la pelas 10:30 chegaria em Sana sabado a tarde .... que droga VALEU PELA DICA não sabia disso , uma amiga que sempre fica nesse acampamento fala bem de la , fiquei lá sim mas foi entrada de manha e saida a noite , ninguem mecheu em nada nosso , fomos bem tratados , tomei banho quente e tudo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...