Membros ceciliamoreira Postado Dezembro 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 8, 2011 Vou tirar uns dias de férias e quero fazer uma viagem de carro seguindo do litoral paulista até o sul da Bahia em mais ou menos 15 dias, partindo no final de dezembro. Gostaria de sugestões para o roteiro, cidades para visitar, locais para hospedagem com bons preços. É a minha primeira viagem desse tipo. Estou pensando em passar pelo Rio, Vitória, Vila Velha, Alfredo Chaves, Itaúnas, Caravelas, Caraíva. Preciso de ajuda, Cecília. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros rfaral Postado Dezembro 22, 2011 Membros Compartilhar Postado Dezembro 22, 2011 Oi Cecilia. Vou fazer uma viagem parecida, vou de SP-Capital a PE-Recife. minha grande duvida é como esta BR-101 principalmente na região da Bahia e Maceio. Se alguem poder nos ajudar é.... Abraço Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.