Ir para conteúdo

Montevidéu - Hospedagem


Posts Recomendados

  • Membros

Fiquei em Punta Carretas no Una Noche Más. É um B&B (bed and breakfast). http://www.unanochemas.com.uy/

http://www.tripadvisor.com.br/Hotel_Review-g294323-d1152926-Reviews-Una_Noche_Mas-Montevideo_Montevideo_Department.html

Recomendo muito. Você fica com a chave da casa! Carla é bastante atenciosa. Fica pertinho do parqe rodó, da rambla, ponto de ônibus na rua da frente... adorei!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 64
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

sòlo para quien està con carro, es pròximo al aeropuerto y ciudad de la costa (lìmite de Montevideo, prox. Carrasco)

encontrè un hotel pròximo a Carrasco (es un hotel pequeño, familiar y las habitaciones dobles cuestan a partir de 100 rs)

http://www.hotelbahamas.com.uy/web/

 

Perla

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

Segue o reporte de minha ótima experiência na linda Montevideo: ::otemo::

 

Hospedagem:

Sobre Hotel, eu não gosto de Hotel. Prefiro ficar em Hostel, os 'Albergues da Juventude'!!

A filosofia dos Albergues da Juventude é fazer amizade, e por isso sempre te convidam para sair junto para balada ou para qualquer lugar. E todos lá são estrangeiros, turistas e com a mesma filosofia em mente de alberguista, ok.

Em Hotel comum, ninguem vai chegar para você e te convidar para sair junto com eles.

 

Eu fiquei no Hostel El Viajero - Downtown (LINK em azul claro), no centro, por 4 dias. O pessoal é legal, e fica uns 10 minutos da Avenida 18 de Julio, que é a avenida mais famosa.

Fui ver o hostel El Viajero - Ciudad Vieja. É muito pequeno e fica super afastado e à noite não há nada. É dito que é o bairro dos barzinhos, mas nas proximidades do hostel não há nada e não passa ninguem tbm. O bairro é grande, e os barzinhos são cada um em um lugar. Nada perto do hostel.

Fui até o Hostel Che Lagarto, tentei ficar lá mas estava lotado. O Che Lagarto é muito melhor mesmo, ele é bem maior, tem mais gente também e o principal, é em frente à Avenida 18 de Julio (que é a Av.Paulista de lá)

O Unplugged Hostel Suites Centro não cheguei a visitar... após ter conhecido o Che Lagarto.

 

Antes da viagem eu adquiri a Carteira Internacional de Alberguista: http://www.albergues.com.br e hihostels

 

Quem não conhece essa opção de hospedagem é uma ótima maneira de se hospedar sem gastar muito com Hotéis,

além de você fazer inúmeros amigos, que poderão ser pra vida toda inclusive.

 

Ok. Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Cito mais uma vez o hotel palácio, como uma ótima opção para hospedagem no centro de mondevidéu. o atendimento é excelente, os quartos aconchegantes e o melhor de tudo foi a ampla varanda do quarto 67, comprávamos as delicias da confeitaria bacacay (na rua ao lado), cerveja, vinho e + petiscos no mercado da esquina pra aproveitarmos bem a bela vista da varanda kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei no Che Lagarto e não gostei. Achei bem abaixo da expectativa e bem inferior ao mostrado no site.

Cama ruim, iluminação fraquissima e limpeza suspeitável. Mesmo para um quarto privado.

 

O café da manhã nem se fala...

 

Parabéns mesmo vai pro cara que tirou as fotos do site deles, impressionam mais do que a realidade me mostrou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

vou pra Montevideo no dia 15/08 e pesquisando por hostel

vi o Che Lagarto, o El Viajero Ciudad Vieja que são os que ficam bem no centro da Ciudad Vieja

no site hostelworld as avaliações de ambos são boas...mas no tripadvisor praticamente todas as avaliações sobre o Che Lagarto são negativas e o El Viajero é o que tem maior nº de avaliações positivas.....

 

e agora???? qual o melhor???

 

lendo aqui o forum vi o Red Hostel...que parece não ser ruim tbm...

 

estou indo sozinho....dai queria um hostel que esteja bem localizado e que tenha facil acesso pros pontos turisticos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Estou indo para Montevidéu no dia 21/09 e fico por lá no dia 21 e 22, indo para Punta del Este dia 23.

 

Alguém sabe me informar um Hostel que tenha quarto/banheiro individual?

 

Como estou indo sozinho, gostaria de ficar em algum local que eu pudesse conhecer pessoas, mas não quero dividir quarto e banheiro.

 

Conhecem algum Hostel bom e com a opção de quartos individuais? Se possivel em lugares badalados, pois pretendo ir na Lótus ou na El Club.

 

Abraços.

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal, eu tenho pesquisado os hotéis em Montevidéu e tenho visto muita gente comentando algo do tipo: "localização boa, mas a rua é perigosa para voltar de noite". Diante disso, no Centro mesmo existem ruas em que pode-se andar de noite sem medo, para voltar a pé de algum bar, ou o melhor é ficar hospedado em outro bairro? Se sim, qual? Obrigada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Sugiero Pocitos, porque es mucho màs animada y hay gente hasta en la noche.

de ser el Centro, la mejor zona es rua San Josè entre Rìo Negro y Yaguaròn. O 18 de julio (entre Rìo Negro y Yaguaròn)

Ciudad Vieja, es xra circular en las ruas q tienen movimiento: Bartolomè Mitre pròximo al Solis. Toma cuidado.!!!!

De noche puedes andar dònde circula gente (prox. al Shopping Montevideo), no recomiendo por lugares isolados. (como en cualquier lugar)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...