Postado Dezembro 9, 2011 14 anos Membros Segue atualização do roteiro! To com o roteiro pronto, os hostels reservados! Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram! Para aqueles que buscam maiores informações segue o link do Roteiro! http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/chile.pdf Abraço! ************************************************************************************************************************************************************** Olá pessoal! Mais uma vez, estou montando um roteiro, dessa vez, é o Chile! Vamos em dois casais! Meu roteiro prévio está montado da seguinte forma: A passagem aérea de POA-Santiago já está comprada, ida: 11/02/12 e volta 22/02/12. 11/02 - Santiago: alugar um carro, seguir para Valdívia 12/02 - Valdívia/Frutillar: passar pelas cidades para ter uma impressão de cada uma. 13/02 - Puerto Varas: Vulcão Osorno, Ensenada (Laguna Verde), Lago de Todos los Santos e Saltos de Petrohue. 14/02 - Puerto Varas - Bariloche: viagem, restante do dia em Bariloche. 15/02 - Bariloche: Circuito Chico/Arrayanes e Cerro Campanario 16/02 - Bariloche: Cerro Tronador/Ventisquero Negro 17/02 - San Martin de los Andes: Passeio dos 7 lagos 18/02 - Pucon: Parque Huequehue / Ojos Canburgua 19/02 - Pucon: Vulcão Villarica 20/02 - Pucon: Rafting, volta para Santiago 21/02 - Santiago: Valparaiso e Viña Del Mar 22/02 - Santiago: Palácio de la Moneda, Plaza de Armas, Museo Chileno de Arte Precolombino, Cerro de Santa Lúcia e Cerro San Cristóbal As hospedagens recomendadas no site são: Santiago: Hostel Bellavista Valdivia: ??? Puerto Varas: Hotel Lincarayen Bariloche: Hostel Los Troncos Pucon: Hostel Geronimo Perguntas: 1) A logistica do roteiro está de acordo? 2) Seria interessante incluir/retirar/modificar algum dos passeios listados? 3) Os tempos disponíveis para os passeios em cada cidade são possíveis (lembrando que estaremos com um carro alugado)? 4) Alguém indica uma agência para alugar o carro? 5) Outras sugestões de hospedagem são muito bem vindas. 6) Tirando as passagens aéreas, R$4000,00 por casal é suficiente? 7) Dicas para viagem: restaurantes, pontos importantes, cuidados, roupas,... É isso ai! Obrigado! Ah sim, já antecipo agradecimentos a Déia Franzoi, que nesse roteiro, também, já deu uma importante auxiliada! Obrigado, Déia! Editado Fevereiro 1, 2012 14 anos por Visitante
Postado Setembro 13, 2012 13 anos Membros Ontem mesmo vi que vc já tinha me respondido e cotei pela star... mas a europcar ta me passando um orçamento mais baixo até agora... mas ainda assim to achando caro... tá saindo em média 50 dólares a diária do carro mais básico. Outra coisa, vc ja ouviu falar de huilo-huilo?
Postado Setembro 14, 2012 13 anos Autor Membros Beleza! É uma reserva ecológica, neh? Mas não conheço... não tenho informação pra te dar! :-/
Segue atualização do roteiro!
To com o roteiro pronto, os hostels reservados! Obrigado a todos que de alguma forma ajudaram!
Para aqueles que buscam maiores informações segue o link do Roteiro!
http://www.novaluzcaxias.com.br/roteiros/chile.pdf
Abraço!
**************************************************************************************************************************************************************
Olá pessoal!
Mais uma vez, estou montando um roteiro, dessa vez, é o Chile! Vamos em dois casais!
Meu roteiro prévio está montado da seguinte forma:
A passagem aérea de POA-Santiago já está comprada, ida: 11/02/12 e volta 22/02/12.
11/02 - Santiago: alugar um carro, seguir para Valdívia
12/02 - Valdívia/Frutillar: passar pelas cidades para ter uma impressão de cada uma.
13/02 - Puerto Varas: Vulcão Osorno, Ensenada (Laguna Verde), Lago de Todos los Santos e Saltos de Petrohue.
14/02 - Puerto Varas - Bariloche: viagem, restante do dia em Bariloche.
15/02 - Bariloche: Circuito Chico/Arrayanes e Cerro Campanario
16/02 - Bariloche: Cerro Tronador/Ventisquero Negro
17/02 - San Martin de los Andes: Passeio dos 7 lagos
18/02 - Pucon: Parque Huequehue / Ojos Canburgua
19/02 - Pucon: Vulcão Villarica
20/02 - Pucon: Rafting, volta para Santiago
21/02 - Santiago: Valparaiso e Viña Del Mar
22/02 - Santiago: Palácio de la Moneda, Plaza de Armas, Museo Chileno de Arte Precolombino, Cerro de Santa Lúcia e Cerro San Cristóbal
As hospedagens recomendadas no site são:
Santiago: Hostel Bellavista
Valdivia: ???
Puerto Varas: Hotel Lincarayen
Bariloche: Hostel Los Troncos
Pucon: Hostel Geronimo
Perguntas:
1) A logistica do roteiro está de acordo?
2) Seria interessante incluir/retirar/modificar algum dos passeios listados?
3) Os tempos disponíveis para os passeios em cada cidade são possíveis (lembrando que estaremos com um carro alugado)?
4) Alguém indica uma agência para alugar o carro?
5) Outras sugestões de hospedagem são muito bem vindas.
6) Tirando as passagens aéreas, R$4000,00 por casal é suficiente?
7) Dicas para viagem: restaurantes, pontos importantes, cuidados, roupas,...
É isso ai! Obrigado!
Ah sim, já antecipo agradecimentos a Déia Franzoi, que nesse roteiro, também, já deu uma importante auxiliada! Obrigado, Déia!
Editado por Visitante