Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bariloche ou Cabo Polonio?

Postado
  • Membros

Olá!

Estou indo pro Uruguai e Argentina sozinho em janeiro, chego a Montevideo no dia 4 a noite e dia 5 cedo já vou para B.A, tenho até o dia 17 (12 dias) pra rodar por ali.

Estou em dúvida entre duas rotas:

A primeira é ficar em BA 4 dias depois voltar pra Montevideo e dividir os outros 9 dias entre Punta del Leste, Cabo Polonio e as praias por ali. Uma rota mais tranquila em termos de deslocamento.

Como gosto mais de apreciar a beleza natural a segunda opção me agrada mais:

Chegando em B.A. dia 5 ficaria 3 noites lá. No dia 8 desço de ônibus para Bariloche, chegando lá no dia 9, ficaria 3 noites (será que vale a pena?) e voltaria pra BA no dia 12, chegando a Montevideo novamente no dia 13 (minha passagem de volta pro Brasil é por Montevideo). Ficaria esperando o dia 17 em Montevideo passando 1 dia em Punta.

Será que essa segunda rota não fica muito apertada? Queria faze-la pois prefiro ver paisagens mas naturais do que ficar numa metropole.

Será que vale a pena descer até Bariloche ou as praias uruguaias valem o passeio?

Alguem sabe o meio mais barato de chegar a Bariloche vindo de BA??

Muito obrigado!

Featured Replies

Postado
  • Membros

9 dias dá pra conhecer o Uy todo! Repense tuas prioridades e distribuição de dias, mas fique atento à sua necessidade de meios de transporte.a

Fiz, em 10 dias, a costa Uruguaia + Bs.As de carro, mas aí eu tinha autonomia para me movimentar...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.