Ir para conteúdo

Curacao Carnaval 2012


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Eu e minha esposa também estamos pensando em ir para Curacao. Do ABC caribenho, Curacao é a que mais nos agrada. Li sobre Hostels (albergues) e hotéis. O Hostel mais barato é o Landhuis Daniel, mas é longe de tudo e tem que ter carro alugado (embora pareça que aluguel de carro lá é quase que obrigatório, pois todos falam que as melhores praias são distantes).

 

Sobre o Landhuis, li que a hospedagem está saindo por volta de R$ 58 (hostelworld.com) e não tem vaga até o dia 09/Fevereiro (estou querendo ir no Sábado 4/Fev e voltar no dia 18/Fev, ficar 2 semanas já que os vôos da GOL são semanais). Meu objetivo é usar milhas, pois tenho muitas acumuladas.

 

Opção melhor que o Landhuis parece ser o Pietersz Guesthouse. Tentei ligar para lá hoje, mas depois vi no site que o escritório funciona de segunda a sexta de 08 até 16h. O Pietersz tá saindo por algo como U$ 50.00 (single) e U$ 75 (casal), na opção sem "kitchenette". Vou ligar para o Pietersz Guesthouse amanhã. Parece que é bem no centro. Se tudo der certo (conseguir a passagem e a hospedagem para os dias que quero), devo alugar um carro por lá.

 

Landhuis Daniel: http://www.landhuisdaniel.com

Pietersz Guesthouse: http://www.pietersz.com/

 

Nosso objetivo é ficar na REGIÃO por 14 dias. Por isso, se não tiver atrações suficientes em Curaçao, vamos para outro lugar próximo. A única coisa certa é que Curaçao será nosso ponto de chegada e saída, em função do voo da GOL.

 

Por tudo que li, parece que tem um bar imperdível, o "Ay Caramba". A conferir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...