Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Curacao Carnaval 2012

Postado
  • Membros

Estou indo para Curacao no carnaval 2012, gostaria de informacoes sobre o local como: restaurantes, vida noturna, praias e compras.... Abs

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu e minha esposa também estamos pensando em ir para Curacao. Do ABC caribenho, Curacao é a que mais nos agrada. Li sobre Hostels (albergues) e hotéis. O Hostel mais barato é o Landhuis Daniel, mas é longe de tudo e tem que ter carro alugado (embora pareça que aluguel de carro lá é quase que obrigatório, pois todos falam que as melhores praias são distantes).

Sobre o Landhuis, li que a hospedagem está saindo por volta de R$ 58 (hostelworld.com) e não tem vaga até o dia 09/Fevereiro (estou querendo ir no Sábado 4/Fev e voltar no dia 18/Fev, ficar 2 semanas já que os vôos da GOL são semanais). Meu objetivo é usar milhas, pois tenho muitas acumuladas.

Opção melhor que o Landhuis parece ser o Pietersz Guesthouse. Tentei ligar para lá hoje, mas depois vi no site que o escritório funciona de segunda a sexta de 08 até 16h. O Pietersz tá saindo por algo como U$ 50.00 (single) e U$ 75 (casal), na opção sem "kitchenette". Vou ligar para o Pietersz Guesthouse amanhã. Parece que é bem no centro. Se tudo der certo (conseguir a passagem e a hospedagem para os dias que quero), devo alugar um carro por lá.

Landhuis Daniel: http://www.landhuisdaniel.com

Pietersz Guesthouse: http://www.pietersz.com/

Nosso objetivo é ficar na REGIÃO por 14 dias. Por isso, se não tiver atrações suficientes em Curaçao, vamos para outro lugar próximo. A única coisa certa é que Curaçao será nosso ponto de chegada e saída, em função do voo da GOL.

Por tudo que li, parece que tem um bar imperdível, o "Ay Caramba". A conferir.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.