Ir para conteúdo

Vancouver e NYC em julho de 2012!!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola Galera...

Sou Gustavo Cunha um apaixonado por viagens, aventura, e conhecer novas culturas.

Atualmente sou um humilde viajante local, descobrindo as aventuras do nosso pais mas em julho de 2012 irei fazer minha primeira aventura internacional.... um intercambio de 30 dias com minha namorada (sendo 3 semanas em Vancouver e 1 semana em NYC) e como todo marinheiro de primeira viajem gostária de algumas dicas e quem sabe conhecer pessoas que vão nessa mesma época e quem sabe montar uma turma.

Quero aproveitar o verão par curtir mais as paisagens e os passeios por que eu não me dou muito bem com frio

Então quem estiver indo na mesma época vamos trocar algumas ideidas.

 

 

Sairei em dia 30/junho e retornarei dia 28/julho.

 

Facebook. Gustavo Cunha

Twitter. @gucunha

msn: gustavocunha_88@hotmail.com

 

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala meu caro, tudo bem? cara, já estive em NYC esse ano e coloquei num relato. Gostei tanto de NYC que voltarei em julho de 2012. Coincidentemente, estarei indo pra lá vindo do Canadá, porém estarei em Toronto. Chegarei em NYC no dia 04 de julho e lá ficarei somente até o dia 10 do mesmo mês. Quanlquer coisa a gente vai se falando. Abç.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Mizangelo Barros, poh que legal cara, eu estou muito ancioso e preparando as coisas e eu quero te pedir uma ajuda cara.

Preciso de um hostel bom bem localizado na ilha e com um valor justo. Voce acha que encontro um por uns $70 o quarto de casal com banheiro?

E vc vai em uma data muito show em feriadão legal para passar la o pessoal comemora muitoo.

 

Eloisa Vendemiatti: vamos nos falando, vc ja comprou as passagens??? eu ainda nao acredita mais to indo atras e to desesperado por causa dos preços.

e vc ja comprou?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Gustavo.. Não comprei ainda não, mas pelo jeito vai sair um pouco mais caro do que eu imaginava... O pessoal da agência está cotando e me falaram que na semana que vem me passam os valores.. Mas pra vc ainda sai mais barato, pq ja que vc vai ter o visto americano, seu voo pode fazer escalas lá.. O meu vai ter que ser direto pela Air Canada =(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Pois eh eu achei que ia pagar no maximo uns R$ 2500 mas to vendo que vai ficar mais.. a mais barata que eu achei até agora foi por R$ 3200 pela continental para voce voa até os EUA pela com a TAM e de EUA para o CAN por uma empresa Coreana. Mas estou pesquisando ainda e com certeza vai furar meu orcamento, mas com quem eu conversei todos falaram que as passagens sempre ferra com o orcamento. E seu visto?? come que ta?? eu ainda estou preparando a documentaçao nao enviei nada ainda acredita acho que vou enviar la por fevereiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá, Gustavo! Também vou para NY em julho com meu namorado. Na verdade, chegaremos lá no final de junho e passaremos 20 dias. Íamos para intercâmbio, mas desistimos e resolvemos apenas praticar o inglês curtindo o lugar. Não temos um roteiro ainda e, por isso, agradeceria se me desse alguma ideia. Quem sabe a gente não junta toda essa galera por lá. Quanto ao Hostel, já vi várias recomendações do Columbus Circle. O site deles parece estar em manutenção. Então não consegui ver preço e disponibilidade.

 

As passagens compramos ontem no site www.decolar.com, pela Avianca e ficou por R$ 2.025,00 pra cada. Foi o melhor preço que encontramos depois de muitas pesquisas.

 

Se tiver ideia de um roteiro interessante, souber de voos para Las Vegas e Miami, por favor me informe.

 

Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...