Postado Dezembro 13, 2011 14 anos Membros Oi, gente! Tudo bom? Tô com uma dúvida a respeito de Mount Charleston ( fica ha 1hr de Las Vegas). É uma estação de Ski e tal... Alguém por aqui já foi pra lá e pode me ajudar a tirar algumas dúvidas? Queria saber se vale a pena ir pra passar um dia lá.... Preço de entrada no parque e de aluguel de equipamento também. Como vou de carro, gostaria de saber se tem estacionamento e média de preço? Enfim, se agluém puder me ajudar a tirar essas dúvidas, fico muito feliz! Obrigada, Carol
Postado Dezembro 19, 2011 14 anos Membros Boa tarde. Vou tentar te ajudar só no que sei. Fui em 02.2011 a Vegas e dei uma rodada em Mount Charleston. Havia muita neve e estava muito cheio. Na estação de esqui não havia vagas no estacionamento, então perguntei se podia entrar só para dar uma olhada, sem parar o carro e o cara deixou. Por este motivo não sei te dizer valores. Se não for esquiar é um passeio de meio dia se vc estiver com vontade de rodar no parque. Em alguns pontos parei para ver os mirantes. É um local muito bonito, com belezas naturais e não achei muito grande. Levei um susto pois num dos mirantes que fui, na volta havia um guarda florestal( igual ao do Zé Colméia) esperando no meu carro. Pensei, ferrou , parei em local proibido e vão me multar. Mas na realidade era para responder um questionário do parque. QQ coisa estou à disposição. Abç.
Postado Setembro 10, 2012 13 anos Membros Angela, boa tarde ! Vc precisou de correntes nas rodas para subir até Mount Charleston? Obrigado !
Postado Setembro 23, 2012 13 anos Membros Já fui 2 vezes lá (ambas no inverno) e não precisa de correntes não. Só fique atento ao limite de velocidade. Lembro que estávamos a 65 numa área que o limite era 40. Cruzamos com uma policial que deu um cavalo de pau na pista (estreita por sinal) e explicou o perigo do black ice e nem deu multa no fim.
Oi, gente!
Tudo bom?
Tô com uma dúvida a respeito de Mount Charleston ( fica ha 1hr de Las Vegas).
É uma estação de Ski e tal...
Alguém por aqui já foi pra lá e pode me ajudar a tirar algumas dúvidas?
Queria saber se vale a pena ir pra passar um dia lá....
Preço de entrada no parque e de aluguel de equipamento também.
Como vou de carro, gostaria de saber se tem estacionamento e média de preço?
Enfim, se agluém puder me ajudar a tirar essas dúvidas, fico muito feliz!
Obrigada,
Carol