Postado Dezembro 14, 2011 14 anos Membros Pessoal, Bom dia!! Seguinte... me caso em nov/2012 e estou começando a programar a lua-de-mel... Optamos por algum lugar de praia e então eu comecei a pesquisar as opções. Fui pesquisando, pesquisando e cheguei a uma lista imensa de lugares que gostaria de ir: Los roques Ilha da Providencia St Barth Aruba San Adres Bahamas Barbados Curaçao St Lucia Turks and Caicos Nossa inteção e passar mais ou menos de 15 a 20 dias e tentar dividir esse tempo em 2 "etapas": - prais mais desertas, com pouca estrutura onde possamos nos desligar do mundo - praias bem estilo turista onde talvez (dependendo do custo) ficaremos num hotel all inclusive Para a etapa "praia mais desertas" Los Roques já é certo! Um outro destino que me interessou foi Ilha da Providência. Será que vale fazer os 2? Para a etapa "praia turista" eu estava pensando em Curação e St Maarten. Mas tb poderia ser bahamas, Barbados, Aruba. E a? Por enquanto o roteiro provisorio está assim: Ilha da Providencia ? Los Roques Curaçao St. Maarten (indo a St. Baeth e Anguilha) Alguma santa alma poderia me dar uma luz? rsrs Abs Thiago
Postado Março 26, 2012 13 anos Membros Olá Thiago. Tudo bem? Estou planejando também ir para o Caribe em Lua de Mel. Podemos trocar informações. Já decidiu o local? Já viu valor das passagens e hospedagem? Abs Adriana
Postado Março 27, 2012 13 anos Autor Membros Oi Adriana. Tudo bem! Já montei o roteiro todo.. rs Muita coisa já estpa paga.... Vou fazer RJ - Caracas - Los Roques - Caracas - Curaçao - St. Maatern - Miami - RJ A passagem RJ -Cacaras pegamos de milhas pela Gol. A volta St Maarten - RJ peguei pela AA. Como tenho amigos em Miami e a AA me da a possibilidade de fazer um stop free vou ficar uns 3 dias lá... Vc já resolveu seu roteiro? Dependendo pra onde for posso dar umas dicas... Abs
Pessoal,
Bom dia!!
Seguinte... me caso em nov/2012 e estou começando a programar a lua-de-mel...
Optamos por algum lugar de praia e então eu comecei a pesquisar as opções.
Fui pesquisando, pesquisando e cheguei a uma lista imensa de lugares que gostaria de ir:
Los roques
Ilha da Providencia
St Barth
Aruba
San Adres
Bahamas
Barbados
Curaçao
St Lucia
Turks and Caicos
Nossa inteção e passar mais ou menos de 15 a 20 dias e tentar dividir esse tempo em 2 "etapas":
- prais mais desertas, com pouca estrutura onde possamos nos desligar do mundo
- praias bem estilo turista onde talvez (dependendo do custo) ficaremos num hotel all inclusive
Para a etapa "praia mais desertas" Los Roques já é certo! Um outro destino que me interessou foi Ilha da Providência. Será que vale fazer os 2?
Para a etapa "praia turista" eu estava pensando em Curação e St Maarten. Mas tb poderia ser bahamas, Barbados, Aruba. E a?
Por enquanto o roteiro provisorio está assim:
Ilha da Providencia ?
Los Roques
Curaçao
St. Maarten (indo a St. Baeth e Anguilha)
Alguma santa alma poderia me dar uma luz? rsrs
Abs
Thiago