Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

FOZ VIA ARGENTINA(BERNARDO IRIGOYEN-AR)-RETORNO PELO PARAGUAI VIA ASSUNÇÃO-ENCARNACION-POUSADAS(AR)

Postado
  • Membros

::Ksimno:: Bom dia amigos!

Estou planejando ir a Foz do Iguaçú(destino principal) desde Iraí-RS(divisa com SC), via Bernardo de irigoyen(fronteira com dionísio cerqueira-SC)-eldorado-puerto iguzú...de lá de Foz quero entrar no Paraguai via ciudade del leste e ir até a capital assunção...de Assunção quero ir até Encarnacion; atravesso de Encarnacion(Paraguai) para Posadas na Argentina e volto a sair em Bernardo de Irigoyen...Tenho algumas dúvidas em relação ao trajeto argentino e paraguaio: eu pagarei o seguro carta verde somente uma vez, embora saia de um país para outro? quanto sai este seguro e o que se necessita de documentos para fazê-lo? No caso, são exigidas algumas vacinas em especial neste trajeto argentina-Paraguai-Argentina? vou passar 4 vezes na fronteira com a mesma documentação de entrada? alguém já fez o roteiro e poderia me auxiliar dando dicas de equipamentos obrigatórios, exigências legais, hospedagem, pedágios? As rodovias são seguras no Paraguai? que "ajuda" se costuma pagar aos guardas rodoviários Argentinos e Paraguaios? Vale a pena, em termos de turismo, fazer estre trecho Foz do Iguaçu-Assuncion-Encarnacion-Pousadas? Na ponte de Encarnacion-Paraguai para Pousadas é cobrada algum valor para passar? Alguém tem telefones/e-mail do consulado da argentina e Paraguai no RS?

Nesta ida vai eu, minha esposa e uma bebê de 1a4meses.

Adriano R. - Iraí-RS

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.