Apesar da dificuldade em escolher o destino da nossa tão esperada lua de Mel (e de Leo), enfim fechamos o nosso roteiro:
Paris - Veneza - Cruzeiro pela Grécia, com parada em Ancona (Itália) e Dubrovnik (Croácia)
Lua de Mel, o regresso
Tem dia mais sugestivo do que o dia dos namorados (12 de junho) para voltar da Lua de Mel (e de Leo)? Mas vou confessar, estávamos tão cansados que não rolou nenhuma comemoração especial (rs); acho que já comemoramos bastante nas últimas duas semanas!
A primeira coisa que fizemos foi buscar Anabela (a minha filha) e matar as saudades dela, e também da comida da nossa terra; e nada como uma churrascaria para isso. Gente, comi muito mal na última semana (no navio), e mesmo assim engordei horrores (rs). Como não tinha nada saboroso para comer, minha opção era beber (rs); só por isso engordei, viu?! (rs).
O que dizer desta viagem? Foi super romântica e recheada de muito amor e felicidade!
** Paris, o ponto de partida para novas aventuras românticas…
- Jantar no Siena
- Passeio à Mont St. Michel
- Visita ao Memorial da Praia de Omaha
- Encontro com nossos padrinhos em Paris
- Não voamos de balão mas conhecemos Fontainebleau
- Louvre, de novo, claro!
** Veneza, romantismo sobre as águas
- Passeio de gôndola
** Cruzeiro, Grécia Clássica e Ilhas
- Ancona, Itália
- Tédio no navio
- Mykonos, Grécia
- Atenas, Grécia
- Corfu, Grécia
- Dubrovinik, Croácia
E como toda boa viagem, conhecemos pessoas especiais!
A seguir, o dia-a-dia da Lua de Mel pela França, Itália, Ilhas Gregas e Croácia.
Apesar da dificuldade em escolher o destino da nossa tão esperada lua de Mel (e de Leo), enfim fechamos o nosso roteiro:
Paris - Veneza - Cruzeiro pela Grécia, com parada em Ancona (Itália) e Dubrovnik (Croácia)
Lua de Mel, o regresso
Tem dia mais sugestivo do que o dia dos namorados (12 de junho) para voltar da Lua de Mel (e de Leo)? Mas vou confessar, estávamos tão cansados que não rolou nenhuma comemoração especial (rs); acho que já comemoramos bastante nas últimas duas semanas!
A primeira coisa que fizemos foi buscar Anabela (a minha filha) e matar as saudades dela, e também da comida da nossa terra; e nada como uma churrascaria para isso. Gente, comi muito mal na última semana (no navio), e mesmo assim engordei horrores (rs). Como não tinha nada saboroso para comer, minha opção era beber (rs); só por isso engordei, viu?! (rs).
O que dizer desta viagem? Foi super romântica e recheada de muito amor e felicidade!
** Paris, o ponto de partida para novas aventuras românticas…
- Jantar no Siena
- Passeio à Mont St. Michel
- Visita ao Memorial da Praia de Omaha
- Encontro com nossos padrinhos em Paris
- Não voamos de balão mas conhecemos Fontainebleau
- Louvre, de novo, claro!
** Veneza, romantismo sobre as águas
- Passeio de gôndola
** Cruzeiro, Grécia Clássica e Ilhas
- Ancona, Itália
- Tédio no navio
- Mykonos, Grécia
- Atenas, Grécia
- Corfu, Grécia
- Dubrovinik, Croácia
E como toda boa viagem, conhecemos pessoas especiais!
A seguir, o dia-a-dia da Lua de Mel pela França, Itália, Ilhas Gregas e Croácia.