Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão Bolívia - Peru (URGENTE)

Postado
  • Membros

Boa tarde galera, como vão?

É minha primeira mensagem no fórum, mas venho acompanhando o site em busca de informações para o desenvolvimento do meu roteiro de viagem, agora pra dia 10 de Janeiro.

Decidi fazer a viagem 2 dias atrás, por isso estou meio na correria pra fechar o etinerário.

Vou dar uma resumida no que programei, tendo em vista relatos de algumas pessoas que fizeram os mesmos países daqui do fórum.

Saindo de SP no dia 10/jan, vou chegar em LA PAZ no mesmo dia, mas as 23h, então vou direto para o Hostel. Segue o cronograma para os dias seguintes:

11 - La Paz: Plaza Murillo, Iglesia San Francisco, El Prado, Calle Jean, Mercado de Las Brujas

12 - La Paz: Chacaltaya, Vale de La Luna

13 - La Paz: Ruínas de Tiwanaku

14 - La Paz: Downhill >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Minha dúvida aqui é a seguinte: gostaria de ir pra Isla del Sol no mesmo dia e dormir lá, é possível? Aí faria a Ilha no dia seguinte e no mesmo dia Voltaria pra Copacabana.

15 - Isla del Sol: norte e sul. **** Partiria pra Copacabana no final da tarde.

16 - Copacabana: Catedral, Intikala, Horca del Inca (Copacabana). *** Partir pra Puno a noite (é possível?).

17 - Puno: Islas Flotantes de Uros. *** Partiria pra Arequipa a noite (é possível?).

18 - Arequipa: Monastério, Catedral, Igrejas, Mercado (Arequipa) e comprar as passagens pra Colca Canyon e Cabanaconde.

*** Aqui outra dúvida: consigo sair pra Cabanaconde a noite e dormir por lá?

19 - Colca Canyon: San Juan de Cuccho, Malaka, Oasis. *** Aqui o bixo pega, acho que não dá tempo de voltar pra Arequipa e partir pra Cuzco no mesmo dia né?

20 - Cuzco: Plaza de Armas, Catedral

21 - Cuzco: Qoricancha, city tour, Mama Africa

22 - Cuzco: Vale Sagrado

23 - Cuzco: Trilha Inca

24 - Cuzco: Trilha Inca

25 - Cuzco: Machu Picchu

26 - Cuzco: Volta para Cuzco (ônibus)

27 - Cuzco: Feiras, Mama Africa

28 - Cuzco: voltaria de AVIÃO p/ Sucre (pensei em fazer a volta pelo Chile mas vai demandar muito TEMPO e DINHEIRO (coisa que não tenho). O avião faz escala em La Paz e só sai pra Sucre no outro dia bem cedo. (Infelizmente)

29 - Sucre: Parque Cretácio, praça, cemitério. *** Partiria pra Potosí a noite.

30 - Potosí: Centro histórico. *** Partiria pra Uyuni a noite.

31 - Uyuni: Passeio do Uyuni

1 - Uyuni: Deserto do Uyuni: trens, Incahuasi, Salar

2 - Uyuni: Desertos, museu, lagunas, árvore de pedra (Uyuni). *** Partiria pra Oruro a noite.

3 - Oruro: M. Mineral, M. Antropol, Praças. *** Partiria pra La Paz novamente.

4 - La Paz (FIM DA VIAGEM).

Minha dúvida principal é a respeito do tempo e transportes noturnos. Pois estou contando em fazer grande partes das atrações durante o dia pra aproveitar e viajar a noite. Gostaria de pedir a opinião de quem já foi pra me ajudar.

Outra coisa que ainda não estou satisfeito é a volta de Cuzco para a Bolívia. A melhor opção que encontrei foi de avião pra Sucre, com uma parada em La Paz... Vou perder um dia todo aí.

Enfim, desde já agradeço a todos que puderem me ajudar ou compartilhar experiências.

Um abraço.

Lucas

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.