Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

ROTEIRO PERU > CHILE > ARGENTINA

Postado
  • Membros

Boa noite a todos,

Vou realizar meu primeiro mochilão no final de 2012, estou juntando algumas informações para as viajens porem estou com MUUUITAS duvidas, até agora fiz o " roteiro " dos locais que gostaria de visitar,

Gostaria de dicas quanto a maneira mais viavel de se viajar nos locais escolhidos, locais que não valem a pena pelo custo, e qualquer outro adendo a ser feito. Lembrando que o orçamento é o menor possivel, pensando tambem dentro do aceitavel é minha primeira de muitas viagens e quero que ocorra tudo certo.

Só mais uma coisa essa é uma viagem dentro de alguns paises da america do sul, estou receptivo as ideias, paises como VENEZUELA( Los Roques / Salto Angel )

BOLIVIA ( Isla de Sol / Salar de uyuni ) tambem seriam legais mas deixaria de sgundo plano por causa da $$$ que é escassa de verdade.

VAI AI MEU ROTEIRO

BRASIL > PERU

LAGO TITICACA

Existe o lago titicaca na bolivia gostaria de conhecer porem isso é um dos locais que posso retirar de minha viagem por motivo de $.

O que é mais barato e tambem contando com segurança, voar para santa cruz e ir a la paz de onibus para chegar a cidade de copacabana para ir ao Lago Titicaca, ou voar até la paz vi cotei em um site e sairam por absurdos R$ 869,00

MACHU PICCHU, ( INDISPENSAVEL )

Este é um roteiro que possuo muitas duvidas, como faze-lo ? Qual a rota mais barata, sempre prezando lugares bonitos e segurança conforto é sempre dispensavel.

LINHAS DE NAZCA (DISPENSAVEL)

Vale a pena ? é muito caro ?

AREQUIPA

Pensando em vir de Macchu Picchu para arequipa qual o roteiro mais indicado?

De Arequipa pensei em ir para o Chile

PERU > CHILE

DESERTO DE ATACAMA

Por linhas aereas, vi a skyairlane e aerolinea custando por volta de 160 USD indo de arequipa até santiago ?? e depois de santiago como chegar ao deserto ?

Vindo de arequipa qual é a melhor opção para chegar

no deserto de atacama avião mesmo ou outro ?

PUCON

Depois do deserto de atacama como chegar a pucon ?

ARQUIPÉLAGO DE CHILOÉ (CHILOÉ)

De pucon como chego ao arquipelago ?

CARRETERA AUSTRAL ( Coihaique ) PUERTO NATALES

Do arquipelago como chegar a carretera e puerto ?

ILHA DE PASCOA

Vale a pena ir ? Como ir ?

CHILE > ARGENTINA

PERITO MORENO (Santa Cruz) (INDISPENSAVEL)

Vindo da Carretera Austral ou Puerto Natales como chegar lá ??

EL CHALTEN ( SANTA CRUZ )

Aqui o correto seria onibus certo ? quanto a preço e segurança ?

TORRES DEL PAINE ( CHILE )

Vindo de el chalten como chegar ?

E depois ultima parada para voltar ao brasil ? qual seria ??

Venho por meio desta mensagem buscar ajuda, nunca fiz uma viagem em minha vida e vou começar logo com uma que valha a pena, se tiverem links que me ajudem.

Estou desde as 7 horas da manhã procurando lugares, maneiras, roteiros, porem como voces ja devem ter sentido na pele estou me sentido a agulha no palheiro, qualquer ajuda é bem vinda !! E é claro só quem presenciou para dar a dica certa.

Cidades onde podem se viajar por meio de trem, montando um roteiro conseguirei planejar o orçamento de minha viagem, alguns destes locais podem ser tirados/alterados do roteiro, por motivos financeiros e tempo, tenho um total de 30 dias para realizar essa viagem. Assim falando bem por cima se alguem tiver + ou - um valor estimado eu até aceito.

Mas montando um roteirinho viavel e legal terei uma ideia.

Obrigado a todos.

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu também estou interessada nesse roteiro para fazê-lo em 2012. Se conseguir informações e puder me repassar, agradeço!

E se souber sobre a Bolívia também, seria muito bom.

É claro, com o menor custo possível.

Abçs.

facebook.com/gomes.marina

Postado
  • Membros

Olá amigos, minha mulher e eu estamos fazendo um roteiro que tem algumas semelhanças. Agora em Janeiro faremos cuzco-machupichu, e depois puno e copacabana. Porém estamos querendo sair de lá para San Pedro do Atacama. Vocês têm informações se há ônibus regular de cusco para o deserto? esse trajeto de ir para santiago depois para o deserto eu acho improvável pois desandaria muito, já que você se encontra no Peru.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.