Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Volta ao Mundo - 3 anos mochilando e absorvendo cultura - saída 07/12/11 - retorno:???

Posts Recomendados

• Membros

Caros (as) leitores,

Vou descrever aqui e no meu blog as minhas andanças pelo mundo.

Parti no dia 07/12/11 de São Paulo rumo a minha tão sonhada volta ao mundo. Serão "à princípio" 3 anos na estrada e 72 países visitados, entretanto espero que isso mude ... quero mais .... quero que não acabe ...

Grande abraço

O Autor

Luciano Gomes

34 anos

Paulistano

Solteiro

Ex-bancário

Corinthiano

Mackenzista

Inquieto

Independente

O Projeto

A idéia na verdade é bem simples. Trata-se de uma viagem pelos 4 cantos do mundo, sem planejamento e sem motivo de força maior, tendo como único significado o simples prazer de viver a vida da forma mais intensa possível, conhecer pessoas e lugares.

Será que existem motivos melhores do que esses?

Ah, eu estou imaginando que esta viagem dure no mínimo uns 3 anos (mas existe uma grande chance que ela nunca acabe).

Como na verdade eu não tenho grandes planos mirabolantes e nem prazos definidos, estou aberto a tudo. E é justamente essa sensação de estar de cara para o mundo, levando uma vida totalmente sem "restrições", sem "não", sem "talvez", sem preocupações com "nada" ou "ninguém" ........ que me proporcionam um universo de possibilidades.

Meu Destino Final

Passar os próximos 3 anos rodando o mundo ... para depois parar e escolher dentre todos os lugares visitados qual será o MEU DESTINO FINAL ...

Será que esse lugar existe ??? Será que a nossa terra natal é mesmo esse lugar??? Será que encontrarei alguma maluca que me faça parar e aquietar??? Ou será que essa aventura épica mudará de vez a minha vida???

Vou para quem sabe não voltar ... quero descobrir qual o meu destino final ... sabendo que não é apenas uma bela paisagem que vai determinar qual será este lugar, e sim as experiências vividas em cada lugar, as pessoas com quem me relacionarei em cada cidade, a cultura mais adaptável ao meu modo de vida .... esses sim serão os fatores que determinarão qual será este lugar ...

A independência e a perfeita relação com a SOLIDÃO, são características que possuo e que na verdade são ótimas ferramentas para desbravar esse universo de possibilidades que se configuram à frente.

Ter a oportunidade de sair da rotina ...

Ter a coragem de partir e deixar tudo para trás ...

Sentir a sensação de liberdade ...

Estar de cara para o mundo ...

Sentir o frio na barriga

.... Tenho um mundo pela frente e já estou sentindo o vento bater na cara.

MEU BLOG

http://voltaoaomundoporlucianogomes.blogspot.com/

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...