Sou novo no mochilão e eu e alguns amigos queremos fazer um mochilão via trem da morte para macchu picchu tenho 30 dias de disponibilidade para viagem, gostaria de saber se o meu roteiro ficou apertado para 30 dias.
Se alguem puder me ajudar e me dar algumas dicas de roteiros e custos eu agradeço desde já.
o roteiro é o seguinte
Brasil
são paulo>corumba
corumba>puerto soarez
Bolivia
puerto soarez>santa cruz
santacruz>la paz
em la paz quero conhecer a ilha do sol, tiwanaku,vale da lua, montanhas geladas.
la paz>copacabana
gostaria de de alguma opinião em copacabana alem do lago titicaca
Peru
Puno
conhecer a ilha dos uros
puno>cusco
em cusco gostaria de fazer a trilha dos incas de 4 dias e 3 noites
cusco>arequipa
fazer a trilha do vulcão el misti
Chile
San pedro de atacama
Bolivia
Salar de uyuni
cochabamaba
Sucre
apartir dai voltar para santa cruz para retornar para corumba
se alguem poder me ajudar com o roteiro terei 30 dias de ferias não sei se ficou apertado o roteiro para poder conhecer as atraçoes turisticas dos locais, em questoes de valores estou pensando em torno de dois mil dolares não sei se é pouco. tambem gostaria de saber se é melhor eu conhecer o salar de uyuni na ida para cusco ou na volta pelo deserto do atacama no chile
Bom dia pessoal!
Sou novo no mochilão e eu e alguns amigos queremos fazer um mochilão via trem da morte para macchu picchu tenho 30 dias de disponibilidade para viagem, gostaria de saber se o meu roteiro ficou apertado para 30 dias.
Se alguem puder me ajudar e me dar algumas dicas de roteiros e custos eu agradeço desde já.
o roteiro é o seguinte
Brasil
são paulo>corumba
corumba>puerto soarez
Bolivia
puerto soarez>santa cruz
santacruz>la paz
em la paz quero conhecer a ilha do sol, tiwanaku,vale da lua, montanhas geladas.
la paz>copacabana
gostaria de de alguma opinião em copacabana alem do lago titicaca
Peru
Puno
conhecer a ilha dos uros
puno>cusco
em cusco gostaria de fazer a trilha dos incas de 4 dias e 3 noites
cusco>arequipa
fazer a trilha do vulcão el misti
Chile
San pedro de atacama
Bolivia
Salar de uyuni
cochabamaba
Sucre
apartir dai voltar para santa cruz para retornar para corumba
se alguem poder me ajudar com o roteiro terei 30 dias de ferias não sei se ficou apertado o roteiro para poder conhecer as atraçoes turisticas dos locais, em questoes de valores estou pensando em torno de dois mil dolares não sei se é pouco. tambem gostaria de saber se é melhor eu conhecer o salar de uyuni na ida para cusco ou na volta pelo deserto do atacama no chile
Obrigado