Membros Thais Naback Postado Janeiro 2, 2012 Membros Postado Janeiro 2, 2012 Olá gnt, estou meio perdida. É a primeira vez que vou fazer um mochilão então estava precisando de ajuda. O roteiro não esta muito definido, acho que será Paris, Barcelona, Itália e Londres...o que vcs acham? Não tenho muita (nda na verdade) de quanto levar de dinheiro. Sobre albergues também. Estava pensado em fazer a viajem entre os países de trem, de preferência a noite para poder dar uma economizada em hospedagem e aproveitar o dia para conhecer as cidades. Por favor, quem tiver dicas de roteiros, dinhheiro e hospedagem eu agradeceria d+! Abraços Citar
Membros xandekr Postado Janeiro 3, 2012 Membros Postado Janeiro 3, 2012 Ola Thais... Na verdade vc deve colocar suas dúvidas sobre roteiro no link Europa - Roteiros de Viagem (europa-roteiros-de-viagem-f418.html), este tópico aqui é destinado para as pessoas relatarem suas experiências em mochilões já realizados, segue o link do meu relato que sabe ele pode te ajudar em alguma dúvida (europa-30-dias-franca-inglaterra-escocia-belgica-holanda-alemanha-austria-italia-turquia-e-espanha-t43703.html ) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.