Ir para conteúdo

Cursos baratos...


Posts Recomendados

  • Membros

Ola amigos,

sou novo no forum e busco ajuda. cheguei indicado por um amigo q disse ter resolvio varias duvidas aqui...

eu morei na Inglaterra dois anos estou de volta a Brasil e com vontade de ir legalmente a outro pais, como Canada ou Australia por exemplo... enfim, um pais de lingua inglesa.

O que me intriga eh q estando no Brasil eu nao encontro cursos baratos nesses paises, porem qdo eu morei em UK haviam cursos muito baratos lah, eu fiz meu segundo visto com um curso q saiu mais ou menso £ 300 um ano inteiro, q foi aceito prlo homme office para meu visto e um amigo meu acaba de renovar por essa mesma escola. ja cursos de um ano na austalia por exemplo sao, todos q eu achei, mais de 10 mil dolares australianos, alguns mais de 20 mil. alguem sabe cursos baratos em australia, nova zelandia ou canada?

 

e outra ajuda q queria eh a respeito se o canada tem programas de trabalho temporario similiares a esses dos Estados Unidos. Eu nao quero tentar Estados Unidos pq acho q eles nao vao aceitar meu visto por falta de vinculos fortes, eles sao muito chatos nisso. Mas achei programas legais no site www.yepbrasil.com porem as exigencias para o visto sao muito maiores q em UK e pedem um vinculo como casamento, propriedades, enfim, td q nao tenho no momento...

 

se puderem me ajudar postando alguns sites, pq jogando no google soh achei coisas caras..

Valeu

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ei fábio, estou querendo esclarecer uma dúvida já que você morou na Inglaterra por 2 anos.

Tô querendo ir em 2009, em meados de abril ou maio, para estudar inglês - cerca de 3 ou mais meses. Mas, pretendo fazer mochilão pelo resto da Europa. Estou certa de que para entrar na Inglaterra entraria com o visto de Estudando e nos outros eu entraria com o visto de turista?

Me falaram que têm certos países que nem precisa de visto. Mas, claro que vou com o outro visto, pra nao passar apuros. Se acha que eu deveria tirar dois? Por precaução. Visto de Estudante + Turista, o quê acha?

Entre em contato, Pleasure kkk

bjs :mrgreen:

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

oi

assim, se vc for ficar eh 6 meses vc nao precisa de visto para ir, vc ganha o visto no Aeroporto. se vc for para um curso de mais de seis meses, vc precisapedir visto no Brasil antes de ir. Eu acho melhor, pq vc ja vai com visto e sua entrada no pais eh quase certa... se vc vai sem visto eles vao te encher perguntas pq sua situacao serah analisada toda naquele momento, ao passo que se vc ja pediu o visto no Brasil, o q fiscal de imigracao vai pensar eh q sua situacao jah foi devidamente analisada pelo consulado. eu nao fiquie mais d 5 min no balcao de imigracao qdo cheguei :)

qto aos outros paises, tu nao pede visto, tu soh e pronto. eles carimbam sua entrada e a sua saida. nunca tive nenhum problema qto a isso. ateh pq sempre voei na europa pela Ryanair q eh uma companhia muito barata e q voa para aeroportos pequenos, onde a fiscalizacao tb eh menor. nao sei como eh, por exemplo, se vc for de Londres a Berlin pela Lufthansa q provavelmnte pousanum aeroport grande. eu como ia pela chinelagem da Ryanair sempre pousava em pequenos rs.

qto a curso, o meu nao era considerado bom hauahua. ele era- ou eh, desses para renovar visto memso, bem barato, soh q tinha aula mesmo, eu ia, para quem quiser ir tem aula, mas tipo eh desses q se vc nao for te dao presenca igual, etc...

eu sei um bom, q eu cheguei comecar a fazer em Newcastle antes d mudar pra Londres. eh bom mas eh caro hauhau

muito bom memso um metodo sensancional onde uns 4 professores interagem cm os alunos na aula e poe pra falar memso, tipo eh incrivel o metodo deles. International House, eu fiz esse em Newcastle mas tem em Londres tb:

 

http://www.ihworld.com

 

espero ter ajudado!

Link para o comentário
  • Membros

ah soh um problema q vc pode ter se quer viajar tanto: se viajar muito em periodo de aulas o fiscal de imigracao pode complicar qdo vc voltar a inglaterra. nao sei nenhum caso e, como eu viajava mais em feriado e ferias, nunca tive problema mas na escola sempre me alertaram para isso... pq tipo sua prioridade tem q ser o estudo e nao o turismo, no entender deles, por isso vc tem o visto de estudante, entende?

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

oi... meu nome é marina ... eu gostaria de saber qual é o nome do cruso que vc fez em uk que era barato e se vc foi com o visto de estudante e conseguiu trabalho la.. ...e se conseguiu o visto foi o de estudante ou o de visitor student? explicando um pouco a minha situação...: eu to indo pra la no final do ano e gostaria de trabalhar um pouco mas só ficarei la por uns 2 meses.. vale a pena eu pegar um visto? são mt perguntas mas agradeço se puder responde-las. obrigada

Link para o comentário
  • 2 anos depois...
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...