Ir para conteúdo

São Francisco - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Debasg,

 

eu gostei de fazer o passeio pro Yosemite em um dia, mas se tivesse mais tempo, eu teria aproveitado mais ainda. Não lembro o nome da empresa que nos levou, mas a maioria faz o mesmo tour.

 

 

SouCris,

 

não usei o CIty Pass porque achei meio caro. Depende do que vc quer ver. Se quiser ir a vários museus, creio que valha mais a pena. Tem muita coisa para se ver ao ar livre. E vc também pode pegar ônibus que são mais em conta que os bondinhos e levam para mais lugares.

Para caminhadas, recomendo o Golden Gate Park na cidade mesmo, é enorme!!! E claro, se vc tiver tempo e dinheiro, não deixe de fazer trekking no Yosemite, muito bonito!!! Não sei te informar sobre acampamentos, mas acho a região um pouco fria para isso.

 

Boa viagem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi Natalia,

 

É a segunda vez que venho para San Francisco e passei o último mês aqui... aí vão as dicas do que posso ajudar:

 

Gastos: 40 por dia é OK... mas se vc sair, gastar com cerveja e jantar fora, vai ver que pode ficar bem apertado.

 

Tattoo: o preço é esse mesmo, 200 usd em lugares mais afastados e desconhecidos e sobe para 500 para mais em estúdios mais centrais. Não posso recomendar nenhum.

 

Cidades vizinhas: não gosto muito de LA. Se eu fosse você, consideraria um fds em Yosemite, outro entre as vinícolas de Sonoma e o parque Redwoods e quem sabe outro fds em Portland ou Seattle (veja as páginas da Megabus e Bolt Bus para preços bem camaradas)... embora os parques tenham q ser feitos de carro.

 

Câmbio: não traga reais para SF. Faça o câmbio com conhecidos no Brasil ou numa boa casa de câmbio. Vc poderá abrir uma conta aqui nos EUA (vários bancos como o Chase abrem na hora) e depositar todos os dólares lá e gastar com o cartão de débito em USD, sem a pira de ter que ficar andando com uma doleira.

 

Tour San Francisco: desencana. Você vai conhecer muita gente interessante por lá, eles vão te levar para os lugares mais incríveis da cidade... é legal vc ter essa ideia da programação, mas vc não precisa ter tudo na ponta do lápis... deixe San Francisco te levar e dê um alô para o Carl (The fog) por mim.

 

Abração,

Mike

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Opa, td bem com todos?

Gostaria de ajuda com minha viajem pela Califórnia: pretendo ficar uns 4 dias em SF e depois passar mais uns 2 no parque Yosemite e então pegar a costa até LA, pernoitando mais uns 2 dias pela estrada.

Qual seria uma boa maneira de combinar o parque com a costa? Saindo de Yosemite e indo para a costa perco algum trecho interessante? É contra mão?

 

Grato pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

bom dia maike, to vendo vc contano a sua experincia de volta ao mundo cara, unica que posso dizer parabens pelas dicas, tenho certaze que vc esta ajudando muita gente, eu mesmo pretendo fazer a volta ao mundo ano q vem em julho, ir ja estou pegando os macete com vc, q vc continua aproveitando muito a aventura ir nos dando dicas. parabens cara

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...