Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

São Francisco - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros

Debasg,

eu gostei de fazer o passeio pro Yosemite em um dia, mas se tivesse mais tempo, eu teria aproveitado mais ainda. Não lembro o nome da empresa que nos levou, mas a maioria faz o mesmo tour.

SouCris,

não usei o CIty Pass porque achei meio caro. Depende do que vc quer ver. Se quiser ir a vários museus, creio que valha mais a pena. Tem muita coisa para se ver ao ar livre. E vc também pode pegar ônibus que são mais em conta que os bondinhos e levam para mais lugares.

Para caminhadas, recomendo o Golden Gate Park na cidade mesmo, é enorme!!! E claro, se vc tiver tempo e dinheiro, não deixe de fazer trekking no Yosemite, muito bonito!!! Não sei te informar sobre acampamentos, mas acho a região um pouco fria para isso.

Boa viagem!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 meses depois...

• Respostas 138
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

• 3 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros de Honra

Oi Natalia,

É a segunda vez que venho para San Francisco e passei o último mês aqui... aí vão as dicas do que posso ajudar:

Gastos: 40 por dia é OK... mas se vc sair, gastar com cerveja e jantar fora, vai ver que pode ficar bem apertado.

Tattoo: o preço é esse mesmo, 200 usd em lugares mais afastados e desconhecidos e sobe para 500 para mais em estúdios mais centrais. Não posso recomendar nenhum.

Cidades vizinhas: não gosto muito de LA. Se eu fosse você, consideraria um fds em Yosemite, outro entre as vinícolas de Sonoma e o parque Redwoods e quem sabe outro fds em Portland ou Seattle (veja as páginas da Megabus e Bolt Bus para preços bem camaradas)... embora os parques tenham q ser feitos de carro.

Câmbio: não traga reais para SF. Faça o câmbio com conhecidos no Brasil ou numa boa casa de câmbio. Vc poderá abrir uma conta aqui nos EUA (vários bancos como o Chase abrem na hora) e depositar todos os dólares lá e gastar com o cartão de débito em USD, sem a pira de ter que ficar andando com uma doleira.

Tour San Francisco: desencana. Você vai conhecer muita gente interessante por lá, eles vão te levar para os lugares mais incríveis da cidade... é legal vc ter essa ideia da programação, mas vc não precisa ter tudo na ponta do lápis... deixe San Francisco te levar e dê um alô para o Carl (The fog) por mim.

Abração,

Mike

Link para o post
  • 7 meses depois...
  • 9 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Opa, td bem com todos?

Gostaria de ajuda com minha viajem pela Califórnia: pretendo ficar uns 4 dias em SF e depois passar mais uns 2 no parque Yosemite e então pegar a costa até LA, pernoitando mais uns 2 dias pela estrada.

Qual seria uma boa maneira de combinar o parque com a costa? Saindo de Yosemite e indo para a costa perco algum trecho interessante? É contra mão?

Grato pela ajuda

Link para o post
  • 5 meses depois...
  • Membros

bom dia maike, to vendo vc contano a sua experincia de volta ao mundo cara, unica que posso dizer parabens pelas dicas, tenho certaze que vc esta ajudando muita gente, eu mesmo pretendo fazer a volta ao mundo ano q vem em julho, ir ja estou pegando os macete com vc, q vc continua aproveitando muito a aventura ir nos dando dicas. parabens cara

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...