Postado Março 30, 2012 13 anos Membros ESTAREI EM SIDNEY DE 19\04 A 28\04 ...SEM ROTEIRO AINDA...SE ALGUÉM FOR NESSA DATA TB FAZ CONTATO AÊ....(facebook - souza_715@hotmail.com)
Postado Maio 17, 2012 13 anos Autor Membros É ISSO AI GALERA... O VISTO É MOLEZA SO SEGUIR AS ORIENTAÇOES DO SITE ACIMA ... E SAIU NA HORA A RESPOSTA ... FOI SÓ PAGAR!!!! RS AGORA TO PROCURANDO PASSAGEM BARATA... ENCONTREI PELA LAN-QANTAS ... SP - SYDNEI POR U$$ 1200,00!!! ACHEI LEGAL O PREÇO!!! EM BREVE CRONOGRAMA COMPLETO... AUSTRALIA - NOVA ZELANDIA - BALI ... E OUTRAS ILHAS PERTO!!!! ABRAÇOS FACEBOOK = https://www.facebook.com/#!/profile.php?id=1558489460
Postado Maio 18, 2012 13 anos Membros fala irmao tb to afim de ir ,meu irmao ia mas furou ,nao falo ingles,entao preciso de ir com mais alguem,meu msn e romulo.duque@hotmail.com face tb abracaooo
Postado Maio 18, 2012 13 anos Membros quero ir em outubro ou setembro...mas só por 2 semanas! estou a proucura de pessoas q queiram ir para australia tenho o dinheiro e os dias dependo de cia pois nao falo ingles msn romulo.duque@hotmail.com face o mesmo abracosss
Postado Janeiro 30, 2014 12 anos Membros Olá Galera, Estou querendo fazer o mesmo passeio agora final do ano de 2014. Estou me programando e pesquisando para fazer Nova Zelandia, Austrália, Malásia, Tailândia, Laos e Camboja. E estou com dificuldades por onde começar e os meios mais baratos. Pensei Brasil para Austrália de lá comprar um ovo para Nova Zelandia ida e volta, e depois da Austrália para Tailândia, percorrer por Laos, Camboja e Malásia e depois voltar para a Austrália e voltar ai Brasil. Pois penso que passagem ida e volta para o mesmo destino seja mais barato no caso (Austrália) Alguém tem uma idéia diferente e pode me ajudar ??? Obrigado a todos
Postado Julho 22, 2014 11 anos Membros Boa tarde. Vou fazer intercambio por 4 meses em Sydney com intenção de ficar mais 1 mês só viajando. Pretendo fazer Tasmania, Nova Zelandia (Auckland e Queenstown), Fiji e Bali. Alguém tem dicas? Quanto tempo preciso em cada um desses lugares? Gastos em média? Lugares imperdíveis?
.
Editado por Visitante