Ir para conteúdo

FOZ DO IGUAÇÚ - 25/01 à 30/01


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Noite !

 

Sou nova por aqui, mas pesquisei bastante montei o meu roteiro...

 

- Gostaria de receber opiniões, sugestões ou críticas

- Preciso de indicações de hotéis no centro, pois não pretendemos alugar carro, queria fazer tudo de ônibus, van, taxi... etc

- Quais ingressos vale a pena comprar com atencência ? (Itaipu, Cataratas... etc)

- Coloquei os valores que encontrei na internet pelos passeios... queria saber se está caro ou está razoavel, esses valores não contemplam transporte até o ponto turístico...

 

ROTEIRO

 

25/01 quarta

- Chego às 14:10

- Duty Free (dizem que não é muito bom para compras (???), mas quero conhecer e vou aproveitar para escolher o que eu quero)

- Cassino Argentina

 

26/01 quinta

- Parque Nacional de Iguaçu - R$ 40,00

- Cataratas Lado Brasileiro - R$ 22,00

- Restaurante Porto Canoas (almoço)

- Parque das Aves - R$ 18,00

- Macuco Safari - R$ 140,00

 

27/01 sexta

- Paraguai

- Capitão Bar - Rua Jorge Schimmelpfeng (noite)

 

28/01 sábado

- Circuito Especial - Itaipu - R$ 51,10 (só o panorâmico é suficiente para conhecer ????)

- Cataratas Lado Argentino R$ 25,00

- Marco das Três Fronteiras (não vou a pé, pois lí que é perigoso) - Grátis

- Show de luzes da barragem - Itaipu - R$ 12,00

 

29/01 domingo

 

- Parque Aquático das Cataratas (Águas Termais) - R$ 15,00 ou Acquamania Water Park - R$ 40,00

- Zoológico – Bosque Guarani - Grátis

 

30/01 segunda

- retorno para SP bem cedinho, não dá tempo de fazer nada

 

Obrigada gente !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá Begis!Fui em Julho/2011, fiquei em um Hotel chamado Rouver, qdo fui tava tudo lotadooo, (tanto q noultimo dia tive q ir pra outro....o da frente... este Hotel é basico, mas bem bacana, café da manhã bom e tem até uma piscina legal e tals...mas qdo fui não tava pra piscina;...;)::Ksimno:: rsrs.Enfim, achoq paguei R$75 diaria casal, ele ta na Jorge Schimmelfeng, adorei a localização pq tem onibus pra tudo enquanto é canto e pra duty free o onibus passava lá pegando a galera de graça, é so agendar no Hotel msm ok?

 

Bem a respeito da Duty Free, achei lá bacana só pra comprar bebidas, e comprei uma bolsa na loja da Nike tbm....De resto nada assim, principalmente cosmeticos e perfumes....No paraguai vc consegue tudo e mais um pouco, ::otemo:: e dica, todo mundo fala que produto de blz e tal fica mais barato no shopping monalisa, eu não achei...se nao me engano além de pesquisar muito, comprei muita coisa perto do Bonita Kim (ou nele nao lembro) e no Vendome!!Vcs vão andar muito se quiserem bons preços mas compensa.....

 

O lado Brasileiro das Cataratas eu achei Fraquissimo, ainda mais depois do argentino!!Mas tem que ir....bem alguns desses lugares que vc citou não fui...e não tive tempo de ir pra Itaipu....bem, o parque das aves é legal...principalmente entrar no viveiro das araras (quase tive um troço!!) ::love:: , mas é fraquinho....esperava mais, só os viveiros que dão a emoção msm...bem, eu fui mais pra compras acho q fiquei 5 dias, ah indo pra Puerto Iguazu (a cidade msm) compre azeitonas e Alfajor!!é td de bom! ::hahaha:: Bjs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...