Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris, Berlim e Roma - Setembro/2012

Postado
  • Membros

Gente!

Eu e meu marido estamos planejando nossa primeira viagem para a Europa. Gostaríamos de receber dicas de hospedagem e pontos turisticos em Paris, Berlim e Roma.

Estamos cheios de dúvidas, não pretendemos gastar muito, procuramos hotéis que sejam próximos ao metro/trens sem luxo mas limpos e tranquilos.

Obrigada pela ajuda. :)

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lili:

Tente montar um roteiro de quantos dias quer ficar em cada cidade, fica mais fácil para análise. Para Paris e Roma dá pra deixar no mínimo uns 4 dias em cada uma, tem muita coisa pra ver nessa cidades. Pra Berlim pode deixar menos. Paris e Romas são mais turísticas, portanto tudo é mais caro (comida, estadia...), já Berlim é mais barata, porém tem menos atrativos. Como vai fazer poucas viagens internas, sugiro ir de avião (low cost), vai ficar mais barato que trem. Tente fazer as viagens a noite ou começo da manhã. Se fizer no meio da tarde, perde o dia todo com translado. Dá uma olhada no meu relato de viagem, acho que vai te ajudar bastante... Espero ter ajudado, qualquer dúvida só postar!

eurotrip-junho-2011-relato-e-dicas-roma-veneza-berlim-paris-londres-barcelona-ibiza-t66740.html

Postado
  • Membros

Olá...

em fevereiro fiz Paris e Roma..... td de bom..... independente dos dias que vcs pretendem ficar segue algumas dicas:

Em Paris fiquei no Hostel St Christophers

é muito legal, limpo, animado, pessoal jovem.... fica perto da Estação Crimeé, não fica bem no centro de Paris, mas o metro fica a uma quadra. se possível, pegue o quarto privativo, é o melhor, tem sacada, banheiro ok....

Em Roma fiquei no Blue Hostel Roma

na verdade não é um hostel, são quartos para alugar e assim fica um pouco difícil de fazer amizades, mas é um excelente quarto e tem a melhor localização (Terminal termini), ou seja perto de tudo.... para um casal vale a pena.... charmoso.... limpo..... o dono é super simpático...

Passeio imperdível em Roma, independente de religião é a necropólis..... A visita deve ser solicitada antes.... envie uma solicitação com seus dados para o e mail scavi@fsp.va nos dias em que pode visitar e o idioma selecionado...... não se engane, solicite uma visita em português mesmo, tem muitos termos técnicos, assim acho que fica difícil apenas no inglês, mas é uma das melhores visitas, maravilhoso....

Para compras e Roma, uma excelente opção é o outlet Castel Romano.... tem um ônibus que sai do terminal.... 12 euros ida e volta......... preços acessíveis.... vc perde o controle.... rsrs....

espero ter ajudado....

beijos....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.