Ir para conteúdo

Ajuda - Riverside, SF, LA, SD, LV e Miami em 1 mês


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoas! :D

 

Estive fuçando algumas ótimas dicas pelo fórum! Montei meu roteiro baseado nas histórias de vocês, selecionando os lugares que gostaria de visitar.

Apesar de passar 1 mês nos Estados Unidos, terei poucos dias para viajar, pois ficarei metade do tempo fazendo um curso em Riverside. Por este motivo, tenho muitas dúvidas sobre o tempo ideal para cada viagem, caminho mais fácil e etc...

Chegarei em Riverside dia 15 e sairei de lá dia 27 ou 28 bem cedo. Aliás...alguém já foi pra esse lugar?

 

De lá, parto para San Francisco.

Fico 2 dias, alugo um carro e desço até San Diego, com algumas paradas. Quando alcançar SD, passeio por lá e pego um avião até Las Vegas, para finalizar, vôo até Miami e volto pra minha querida casa e para o meu não tão querido trabalho, rsrs.

 

San Francisco - 2 dias

Carmel - 1 dia

Praia Big Sur - 1 dia

Los Angeles - 3 ou 4 dias (Blue Man Group, Six Flags, Hollywood, Universal Studios e mais o que der)

Long Beach - 1/2 dia (se der)

San Diego - 2 dias

Las Vegas - 2 dias

Grand Canyon - 1 dia (Helicóptero! Helicóptero!)

Miami - 3 dias (...compritchas)

 

- Bom, tendo isso tudo em vista, o que vocês acham dessa sequência? De repente seria melhor ir de Riverside para Las Vegas e depois voltar para a Califórnia?

- Devo pegar mais avião e menos carro devido ao pouquíssimo tempo?

- Rola encaixar Yosemite e Salt Lake no roteiro ou só se eu fosse onipresente?

- Bruna...cancela Miami e aproveita a Califórnia, vai fazer compras na 25...???

 

Queria visitar tudo, mas as férias duram tão pouco =/

Se alguém tiver um jatinho pra me emprestar, eu agradeço mais ainda!

 

Abraços! ::hahaha::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Bruna, definitivamente, vá fazer compras na 25! ::lol4::

 

Brincadeirinha a parte, se sua visita à Miami for só p/ as compras, melhor fazer isso em Vegas. Dessa forma, deixe Vegas p/ último, assim vc só gasta o q sobrar!

 

Acho q seu roteiro está mto bom, mas poucos dias p/ SanFran. Até LA, escolha só um lugar p/ dormir! Big Sur tá pertinho de Carmel :wink:

 

Tirando Miami, colocando um dia a mais em Vegas p/ compras e colocando esse dia que ficaria no Big Sur em SanFran, ainda sobra um dia, certo?! :roll: Aí acho que rola um Yosemite!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...