Membros Vivivanzi Postado Janeiro 9, 2012 Membros Postado Janeiro 9, 2012 Olá!!!!! Busco companhia para viajar com meus meninos (7 e 11 anos), criança gosta de estar com crianças né? Viajarei entre os dias 16 e 25 de jan/2012. Quem quiser se ajuntar....bem vindo será!
Membros paulapinto Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Olá estou indo a Recife em janeiro de 2013 e tambem tenho 1 menino de 5 anos e como é minha 1ª vz e a dele também rsrs quem quiser vir junto é sempre bem vindo.
Membros Cass Postado Janeiro 1, 2013 Membros Postado Janeiro 1, 2013 Quero viajar em janeiro com minha filha de 9 e meu filho de 7 anos, mas ainda sem destino certo. Pensei em partir no dia 8, talvez Sana, Trindade ou Ibitipoca. Companhia seria muito bom.
Membros AleMullerB Postado Março 4, 2013 Membros Postado Março 4, 2013 Olá. Sou sozinha e tenho um casal de filhos, de 11 e 15 anos. Adoraria fazer uma viagem e fazer amigos com outras pessoas solteiras ou sozinhas com filhos pré-adolescentes ou adolescentes. O que acha? Vamos programar? Sou de POA/RS, recentemente foi ao RJ, então minha próxima viagem estava pensando em Garopaba/SC, Florianópolis/SC ou Bombinhas/SC. Talvez feriado de Páscoa. Em geral em pousadas simples ou camping. Alguém se interessa? Bjs
Posts Recomendados