Ir para conteúdo

EUA - Whasington,DC - New York - Philadelphia 9 a 24/5/11 Dicas, Lugares e Preços


Posts Recomendados

  • Membros

Galera boa noite,

 

Vou tentar descrever a vocês a minha viagem que fim com minha esposa e mais um casal de amigos na costa leste dos EUA em 15 dias.

Falarei de lugares que passamos e visitamos, hoteis e preços, dicas, informações que tivemos por lá.

Percorri todo o trajeto com carro alugado e sinceramente, foi espetacular!

Pegamos uma promoção de passagem dada pelo site melhores destinos e cada passagem ficou em R$ 750,00 ida e volta com taxa de embarque inclusa, isso pago em 6x.

 

Realmente foi uma barbada o preço da passagem e a viagem em si tbm ficou muito barata!

 

Vou relatando de acordo com meu tempo para escrever, pretendo acabar logo, pois sei que várias pessoas, como eu fiz, precisam de informações e dicas antes de sairem para a próxima viagem.

 

Espero que seja de utilidade de muitas pessoas, pois isso que me incentiva a escrever.

 

Podem perguntar a vontade, estarei aqui disposto a ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

opa, qualquer informação é importante, como vc msm disse. Pretendo ir pra NY passa o ano novo lá, com ctza vai fica caro pra kramba, visitar washington por um tempinho e depois conhecer las vegas, grand canyon e tantos outros lugares q a gente vê em filmes. falta planejar o roteiro ainda, to com medo de num da tempo de ver tudo q eu quero, mas oq vc puder fornecer de informações a respeito de NY e Washington eu agradeço :P.vlw...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, Fabrício!

Eu e meu namorado vamos para New York no final de junho e estamos meio assustados com o preço da hospedagem lá. Você ficou em que tipo de alojamento? Estamos pensando em ficar em albergues ou motéis. O que for mais em conta. E carro? Onde alugou?

 

Temos 20 dias. Pretendemos passar 5 dias em New York, 2 na Philadelphia, descer para Orlando e passar uma semana por lá. Depois mais 2 dias em Miami e voltar para New York (estamos deixando 2 dias para a volta tranquila) e completando os últimos dias em New York até voltar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, Fabrício!

Eu e meu namorado vamos para New York no final de junho e estamos meio assustados com o preço da hospedagem lá. Você ficou em que tipo de alojamento? Estamos pensando em ficar em albergues ou motéis. O que for mais em conta. E carro? Onde alugou?

 

Temos 20 dias. Pretendemos passar 5 dias em New York, 2 na Philadelphia, descer para Orlando e passar uma semana por lá. Depois mais 2 dias em Miami e voltar para New York (estamos deixando 2 dias para a volta tranquila) e completando os últimos dias em New York até voltar.

 

 

Ola Ivonilde,

Desculpe pq estou um pouco sem tempo para atualizar este post, mas a partir de amanha começo a colocar um pouco sobre a viagem que realizei. Como vou citar a hospedagem, vou deixar para vc ver no trajeto que fiz, porem ja te adianto que extamente na Ilha de Manhattan os hoteis sao muito caros, ficamos na divisa entre NY e NJ e o preço do hotel foi ótimo. Claro que nao era um hotel 5 estrelas, mas para dormir estava otimo. Se quiser ir procurando eu fiquei no Red Roof inn, mas falarei bastante dele na descrição ok, qquer duvida é so entrar em contato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
opa, qualquer informação é importante, como vc msm disse. Pretendo ir pra NY passa o ano novo lá, com ctza vai fica caro pra kramba, visitar washington por um tempinho e depois conhecer las vegas, grand canyon e tantos outros lugares q a gente vê em filmes. falta planejar o roteiro ainda, to com medo de num da tempo de ver tudo q eu quero, mas oq vc puder fornecer de informações a respeito de NY e Washington eu agradeço :P.vlw...

 

Ola Dangerousjec,

 

Realmente não é uma viagem barata, mas vc pode deixar ela menos caro. Realmente Washington tem muiito que se conhecer, pode reservar uma semana la que ira gostar e tera que andar muito ainda. Se planejar bem, a maioria das visitas são de graça. Qualquer duvida é so perguntar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros
OLá,

 

Estou indo para washington no dia 01 de abril e pretendo ficar lá 10 dias e depois seguir para NYC.

Já tenho passagem, agora estou procurando um hostel... alguem poderia me dar uma dica de um bom... proximo aos pontos turisticos.. etc!

 

 

Olá Jairo, uma forma barata e segura de vc economizar dinheiro com estadia eh o airbnb.com ou o couchsurfing.org.

Em DC fiquei na casa de um casal muito simpático e amigável através do couchsurfing.

 

Em DC o sistema de transporte público eh muito eficiente, acaba ficando tudo muito acessível. A maioria, senão todos, os pontos turísticos ficam numa mesma área. Então não terás problema com deslocamento. Dez dias vai dar de sobra pra vc conhecer tudo lá, valeria a pena vc encurtar esses dias e ir a Baltimore.

 

vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...