Olá viajante!
Bora viajar?
GUATEMALA, HONDURAS E MÉXICO UM ATEU NAS TERRAS DOS "DEUSES" MAYA!!! 2010
- Respostas 24
- Visualizações 10.2k
- Criado
- Última resposta
Usuários Mais Ativos no Tópico
-
Trota Nando O Ateu 16 posts
-
eduardo.rodrigues 4 posts
-
wellington fs 1 post
-
Rafael_M. 1 post
Esta viagem deveria ter ocorrido em 2009 no entanto devido a motivos pessoais e problemas de ultima hora foi necessário adiar por um ano e mais ainda no ano seguinte ou seja em 2011 eu acabei retornando ao México, mas isso é para um outro relato. Então! Vem comigo, vamos viajar pelas terras dos Deuses Maia, com fatos e fotos, e quem sabe você toma coragem e vai também

É Impressionante como as coisas mudam em tão pouco tempo! Em 2009 o principal motivo de eu não ter feito esta viagem foi simplesmente por não ter conseguido comprar a passagem aérea pela TACA, Empresa que tinha o menor valor em 2009. Agora eu tinha em minhas mãos uma passagem da Copa Arline que comprei por 1.600,00 ida e volta via Panamá. Fui para a Guatemala em Abril de 2011 ficaria vários dias visitando e conhecendo os vários lugares que já "conhecia" através de relatos, fotos e vídeos do Yutub. Cheguei Na Capital e ainda consegui pegar a última Van para Antígua meu primeiro destino. Só embarcou eu e uma Israelita. Não sei se é por ser Ateu, ou apenas obra do destino , mas como encontro Israelita em minhas viagens 

Caralho os Judeus me "perseguem" 

A Van corria muito e já era tarde, confesso que estava um pouco apreensivo pelo horário e por ter dois caras na Van. A Israelita desceu antes o que me deixou mais preocupado, no entanto meu medo não tinha fundamento. Por volta de meia noite eu estava em frente ao Black Cat, El Gato Negro como chamam, bem localizado, café da manhã e muita bagunça e animação, ou seja é o Point dos mochileiros, quem tiver querendo sossego é melhor não ir para lá. Ao lado tem uma ag onde comprei a maioria dos meus passeios incluindo o Transfer para Honduras e para retornar ao Aeroporto. No primeiro dia eu acordei bem cedo pois a ansiedade era muita e quase não dormi, fui para a rua porque não quis esperar pelo café no Hostal tomei café feito na lenha perto dos Chicke Bus, e logo em seguida fui para a Feira de Chichicastenango. 

Maluco andar nesses Ônibus é uma das mais loucas aventuras, os caras possuem Chumbo no pé , Os Ônibus são do tipo Ônibus Escolar , aqueles que estamos cansados de ver em filmes Americanos 

Não diminuem nem nas curvas, a impressão é que vai capotar e rolar montanha abaixo 

na volta um Guatemalteco passou mal com as curvas e vomitou no meu pé 

Maluco imagina a cena? Eu estava de Havaianas, dava para ver tudo que o cara ingeriu no café da manhã em cima do meu pé 

Trota relaxa o pobre do cara tá verde de vergonha e com o Estômago na boca 

E você esta de férias na Guatemala, sinceramente será que essas coisas só acontecem comigo? Uma vez indo para Alagoas teve uma criança que mijou no meu pé enquanto dormia, e eu estava de tênis, agora vômito??? A feira muito doida, como disse minha amiga Rosana membro de Honra do Mochileiro. É a feira mais desorganizada do Mundo 

mais é muito legal. Retornei a tarde e fui almoçar.
Editado por Visitante