Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolívia - Julho 2012

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!

Este é meu primeiro post, desculpe qualquer regra não observada.

Estou muito interessado em conhecer Uyuni e pretendo ir agora nas férias de Julho.

Sou do Rio Grande do Sul, vi que há voos relativamente "baratos" até Santa Cruz de la Sierra.

Bom, minha ideia é em 15 dias fazer o roteiro:

Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuni -> Oruro -> La Paz -> Cochabamba -> Santa Cruz

Esse trajeto seria feito de ônibus ou qualquer outro meio barato, hotéis e alimentação seguindo a mesma linha.

Alguém da comunidade já fez esse caminho? É recomendado? Há dicas de transporte / hotéis / lugares para visitação?

Desde já agradeço a atenção de todos!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Então queridooo eu fiz quase mais ou menos esse roteiro e parece que ta bem de boa! A unica recomendação que eu te dou é NÃO FAÇA Santa CruzxSucre de onibus, primeiro que os onibus são velhos, ruis e a estrada simplesmente NÃO EXISTE é um buraco no meio do nada e são 16 horas de viagem de uma experiencia terrivel, vc perde tempo se cansa e nao vale a pena, a passagem de avião de santa cruz para sucre custa em média 70 dolares, se eu pudesse voltar no tempo teria pagado, mas a gente com essa mania de economizar nao pagamos! Enfim o resto do caminho da pra ser feito de onibus bemmm tranquilo só esse que é bem Tensoooooo mesmo! Qualquer coisa se quiser mais informações to por ai Bjusssssss

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.