Vou ser sincero esse é meu 2º mochilão e tenho APENAS R$2'500,00 para fazer esse mochilão, resolvi de ultima hora viajar...
Queria algumas sugestões no meu roteiro... Pra tentar maximizar os ganho e minimizar as perdas.
Obs:. Quase todo o trajeto será feito de ônibus (pouca grana pra ficar voando por ai)
Data de ínicio: 27/01
Gasto apróximado com passagens: R$650,00
Inicio: Curitiba
Foz do Iguaçu (2 dias)
Cidad del Este (1/2 dia)
Puerto Iguazu (1/2 dia)
Posadas (3 dias)
Buenos Aires (5 dias)
Montevideo (5 dias)
Punta del Este (1 dia)
Porto Alegre (2 dias)
Itaimbezinho - Cânion (1 dia)
Florianópolis - Carnaval (3 dias)
Minhas duvidas:
1 - Em Posadas vou pegar o trem com destino a Buenos Aires (sim eu sei que leva em torno de 25 à 28 horas se tudo ocorrer bem, mas é a forma mais barata de se chegar lá que eu conheço)
Queria saber se no caminho que vou percorrer com o trem, tem algum lugar legal para parar e visitar? entre Posadas e BsAs?
2 - Qual a maneira mais econômica de chegar a Montevideo?
3 - Aos arredores de Buenos Aires e Montevideo, tem algum lugar interessante a ser visitado?
4 - Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria a mais para estender a viagem de Buenos Aires ate El Calafate?
Olá pessoal,
Vou ser sincero esse é meu 2º mochilão e tenho APENAS R$2'500,00 para fazer esse mochilão, resolvi de ultima hora viajar...
Queria algumas sugestões no meu roteiro... Pra tentar maximizar os ganho e minimizar as perdas.
Obs:. Quase todo o trajeto será feito de ônibus (pouca grana pra ficar voando por ai)
Data de ínicio: 27/01
Gasto apróximado com passagens: R$650,00
Inicio: Curitiba
Foz do Iguaçu (2 dias)
Cidad del Este (1/2 dia)
Puerto Iguazu (1/2 dia)
Posadas (3 dias)
Buenos Aires (5 dias)
Montevideo (5 dias)
Punta del Este (1 dia)
Porto Alegre (2 dias)
Itaimbezinho - Cânion (1 dia)
Florianópolis - Carnaval (3 dias)
Minhas duvidas:
1 - Em Posadas vou pegar o trem com destino a Buenos Aires (sim eu sei que leva em torno de 25 à 28 horas se tudo ocorrer bem, mas é a forma mais barata de se chegar lá que eu conheço)
Queria saber se no caminho que vou percorrer com o trem, tem algum lugar legal para parar e visitar? entre Posadas e BsAs?
2 - Qual a maneira mais econômica de chegar a Montevideo?
3 - Aos arredores de Buenos Aires e Montevideo, tem algum lugar interessante a ser visitado?
4 - Alguém sabe me dizer quanto eu gastaria a mais para estender a viagem de Buenos Aires ate El Calafate?
Abraço a todos!