Ir para conteúdo

Los Angeles, Santa Barbara, San Luis Obispo, Monterey, San Francisco, Vegas e Nova Iorque


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

 

Pretendo fazer uma viagem de 20 dias começando no dia 01 ou 02/03 para os destinos acima. Fiz um roteiro meia boca o qual ainda não está fechado. Por isso toda e qualquer sugestão, palpite, alteração ou acréscimo de algum outro local será bem vindo. Por favor opinem e se tiver alguém que queira se juntar a mim nesta viagem ou em parte dela me avise.

 

Bom, começando por Los Angeles eu ficaria 3 dias, sendo 1 para a Universal Studios, outro para o Six Flags e um terceiro dia conhecer Rodeo Drive, calçada da fama, letreiro Hollywood e Beverly Hills, tá bom assim?

 

De Los Angeles pretendo alugar um carro por 1 semana e entregá-lo em San Francisco. Minha idéia inicial seria rodar cerca de 150km ou 200km por dia até chegar em San Francisco. Desta forma pernoitaria em Santa Barbara, depois em San Luis Obispo, depois em Monterey ou Carmel chegando finalmente em San Francisco onde devolveria o carro e ficaria a pé 3 dias por lá.

 

Em San Francisco, pretendo alugar uma bike para atravessar a Golden Bridge indo até Sausalito, andar no bondinho pelas ladeiras da cidade e talvez dar uma esticada de bate-e-volta até o parque Yosemite ou para Sodona (ou um nome parecido com isso) onde existe uma rota do vinho e algumas visitações.

 

De San Francisco para Las Vegas existem muitas opções de voos e sempre existem promoções. Hoje por exemplo, vi este trecho a U$ 59 no site da Jetblue e da Virgin. Ainda não tenho planos para Vegas, mas a idéia inicial seria ficar 3 dias por lá fazendo um bate-e-volta para o Grand Canyon em 1 dos dias.

 

Por fim, iria de avião de Las Vegas para Nova Iorque onde ficaria mais 2 ou 3 dias e de lá já retornar para o Brasil.

 

Se alguém tiver alguma sugestão para melhorar, alterar ou acrescentar algo neste roteiro me respondam!

 

Um grande abraço a todos

 

ZaXxon

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Fez a lição de casa direitinho hein? Seu roteiro está mto bom. A unica coisinha é que eu acho q nao vale mto a pena parar em San Luis Obispo, a nao ser que trnha algum motivo especial p/ isso. Economize esse dia e fique mais tempo em NYC. Só 3 dias p/ a City é mto pouco!

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...