Ir para conteúdo

Transporte Ilha Grande até Buzios


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

 

Estou indo pro RJ dia 20/02 (em meio ao carnaval está dificil arrumar hospedagem para 1 dia por menol de 1000).

Então estou com muita dúvida se vou para Ilha Grande ou Buzios, se tme ônibus valores essas coisas.

Se eu for do Rj para Ilha Grande que ônibus pego?

E de Ilha grande para Búzios tem trasporte barato ônibus?

 

Obrigadaaaa"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Greyce a Empresa q vai p Mangaratiba ou Angra é a Costa Verde, vc pode ir p a Ilha Grande de Mangaratiba, ou de Angra pegando a Barca, p ir p Buzius vc deve retornar até a Rodoviária Novo Rio e pegar um Bus da 1001 é muito importante q vc veja onde vai se hospedar pq Carnaval é complicado tanto na Ilha G. Como em Buzius, pq muita gente viaja nesta época p esses paraísos, outra coisa importante. Tanto Buzius como Ilha Grande são excelentes escolhas, são os dois lugares mais lindos do RJ ::otemo::::otemo::::otemo:: se tiver mais dúvidas terei prazer em ajudar.Outra coisa entra no site da Costa Verde e da 1001 p ver preços e horários, se possível reserve antes , caso vá p a Ilha G. veja um horário compatível com o horário das Barcas, no site das Barcas vc encontra , entra no google e coloca Coderj Mangaratiba ou Barcas Mangaratiba ou Angra, se não mudaram tem uma q sai ás 08:00 hs de Mangaratiba, se vc pegar o Bus das 5 vc chega na boa.Beijos do Trota ::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::::kiss::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...