Postado Janeiro 27, 2012 14 anos Membros Tudo bom?? Estou procurando uma empresa de onibus que faça TORONTO - NEW YORK, porem não encontrei nada até agora! Na verdade encontrei uma, sempre da um erro de data no site http://www.greyhound.ca/ Alguém tem alguma dica ou sugestão? Gostaria de economizar neste trecho...rs Abraços
Postado Janeiro 28, 2012 14 anos Membros Tenta o www.gotobus.com e o www.megabus.com As vezes tem promoçao de voos no www.expedia.com que pode compensar em relaçao a tempo e desgaste!
Postado Fevereiro 17, 2012 13 anos Membros Aí Eric, Em março vou fazer, em uma parte da minha trip, Toronto - Niagara - Buffalo - Boston - New York. Esse Toronto - Niagara consegui uma passagem de trem por $22 CAD, pela Via Rail. Niagara - Buffalo se vai de ônibus pela Greyhound mesmo. Dá p/ comprar na hora. Buffalo - Boston vou de trem - 45 dólares. AMTRAK é o nome da empresa. Boston - New York, de bus, custa 15 dólares. Espero ter ajudado. Abss
Postado Outubro 11, 2012 13 anos Membros Olá Pessoal, Fiz Toronto - NYC e volta de bus agora em Setembro. Fui pela Neon que é da Greyhound e sai bem mais barato, paguei CAD 40 cada perna. A viagem é bem longa e o ônibus tem umas 4 paradas (fronteira + 2 cidades e 1 posto de serviço), o que torna a viagem mais cansativa na minha opinião, pois não dá pra dormir direto. Santo Dramin no meu caso que me fez apagar boa parte do trajeto. Peguei o noturno que saia de Toronto 10:30 e chega cedinho em NYC, para bem no meio de Manhatan e é bem fácil se locomover de metrô nas duas cidades. Espero ter ajudado.
Postado Março 11, 2013 12 anos Membros Gostaria de perguntar ao pessoal que passou pela fronteira dos EUA e Canadá de ônibus, se foi tudo tranquilo?
Postado Abril 10, 2013 12 anos Membros Estarei indo para NY e depois pretendo conhecer Toronto e Montreal, logo retorno ao EUA. Gostaria de saber se é tranquila a entrada no Canadá e depois a entrada novamente nos EUA.
Postado Abril 14, 2014 11 anos Membros Alguem sabe informar sobre a franquia de bagagens em onibus e trem de Toronto a NY?
Tudo bom??
Estou procurando uma empresa de onibus que faça TORONTO - NEW YORK, porem não encontrei nada até agora!
Na verdade encontrei uma, sempre da um erro de data no site http://www.greyhound.ca/
Alguém tem alguma dica ou sugestão?
Gostaria de economizar neste trecho...rs
Abraços