Ir para conteúdo

Orlando - 15 dias - 2 adultos + 1 criança 8 anos


Posts Recomendados

  • Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros
Belo relato!

::otemo::

 

Dolares: levamos o mínimo necessário em CASH e o resto no cartão MasterCard Travel Cash (ou VISA Travel)

 

Esse cartão é pré-pago, correto?

 

Gostou da experiência?

 

Vlw!

 

Sim, o cartão é pré-pago. Foi a segunda vez que estive em Miami. Voltaria n vezes pra lá pra fazer compras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá, o seu roteiro foi o mais completo e esclarecedor que encontrei na internet, excelente!!! Tenho uma dúvida sobre o hotel: a recepção do hotel é em que língua? E no geral será que dá p/ se virar em Orlando sem dominar o inglês? Desde já agradeço!!

 

O idioma é o inglês e o espanhol. Mas na prática, o português é entendido, por bem ou por mal, por todos, pois, só faltam estender tapete vermelho pra brasileiros ultimamente por lá. Quase toda loja tem um atendente brasileiro. O último dado oficial do governo brasileiro mostra que CADA brasileiro gastou, em média, US$ 5.000,00 no último ano por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Seu relato são dicas valiosas!

 

Enfim, como qualquer outro brasileiro também quero comprar.. e especialmente eletrônicos e roupas, o esquema que você relatou de comprar aqui no Brasil pela net e entrega no hotel é confiável. Você constatou muita diferença nos preços?

 

Viagem marcada para 5 de junho, já quero adiantar as compras aqui se realmente valer a pena!

 

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Seu relato são dicas valiosas!

 

Enfim, como qualquer outro brasileiro também quero comprar.. e especialmente eletrônicos e roupas, o esquema que você relatou de comprar aqui no Brasil pela net e entrega no hotel é confiável. Você constatou muita diferença nos preços?

 

Viagem marcada para 5 de junho, já quero adiantar as compras aqui se realmente valer a pena!

 

Abraços,

 

Phelippe, como eu disso. Deixe pra comprar quando estiver lá. Imprevistos acontecem, então não é bom arriscar. Tudo vai depender do preço, IOFs, taxas de conversão. A diferença tem que ser muita alta pra compensar comprar adiantado, do contrário, é melhor você usar um cartão pré pago e não se preocupar com a cotação do dólar. Este mês voi um bom exemplo de como o dólar pode subir. Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Estou com tudo agendado para ir a Orlando em FEV13, porem a grande duvida:

 

Vale a pena destinar 3 dias a compras em NY ou melhor ficar por Orlando mesmo?

 

Já vi pessoas dizendo quer a diferença de preços é muito grande, não queremos nada de diferente.....só comprar para uso e presentes de familiares....

 

Tenho um filho de 10 anos e uma filha de quase 4 anos.

 

Abç

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Vale a pena destinar 3 dias a compras em NY ou melhor ficar por Orlando mesmo?

 

O preço é o mesmo. A taxa é diferente. Em Orlando é um pouquinho mais barato.

 

Eletrônicos: NMHO, NYC é melhor, são mais opções. Na "JR" você encontra tudo, ou quase.. Câmeras e afins => BH Photo.

 

Roupa: Orlando sem dúvida. Vários Outlets e lojas na cidade. Em NYC, não há opções de outlets na ilha. Tem que se afastar da cidade..

 

No geral, Orlando leva!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...