Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Acomodação de bagagem em motos 125cc.

Postado
  • Membros

E ai pessoal, sou novato no fórum, e primeiramente quero parabeniza-los pelo excelente auxilio q prestam a nós marinheiros de primeira viagem.

Bom, estou planejando uma viagem de mais ou menos 800km, do oeste de do Parana, onde moro ate o litoral de Santa Catarina, onde tenho parentes. E para essa aventura recrutei minha "maquina" uma ybr factor 125, ano 2009, inicialmente ela foi escolhida por ser a unica opção mesmo, mas com o tempo, me acostumei com a ideia, e agora so vou se for com ela... kkk.

Ate ai tudo bem, só que retendo ficar por la por uma semana, por isso preciso levar um pouco de bagagem, e foi ai q me surgiu essa duvida como acomodar essa quantidade de bagagem pequena porem grande o suficiente para não poder ser levada em uma mochila nas costas, devido ao desgaste físico.

pesquisei um pouco já, e acho q aqueles baús pequenos seriam bem uteis, alem de uma mochila bem acomodada e bem firme no lugar do garupa.

E ai o q vc's acham?

Existe a pocibilidade de essa acomodação desequilibrar a moto?

existe outras pocibilidades, quais...?

Ajudem ai galera ::sos::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Thiago, a forma que você citou para transportar a sua bagagem não irá causar desestabilidade na moto, mas desde que a bagagem esteja bem presa à moto e você siga com velocidade seguara.

Postado
  • Autor
  • Membros
Thiago, a forma que você citou para transportar a sua bagagem não irá causar desestabilidade na moto, mas desde que a bagagem esteja bem presa à moto e você siga com velocidade seguara.

valeu msm pela dika, acho q vou assim msm, com a caixinha e uma mochila bem firme no lugar do caroneiro...vlw

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.