Membros aguia.silva Postado Fevereiro 1, 2012 Membros Postado Fevereiro 1, 2012 No meio do deserto, Las Vegas foi concebida para divertir, emocionar, encantar e até mesmo empobrecer (hehe) qualquer pessoa que por ali deixe suas pegadas. De Nova York a Veneza, passando por Paris e pela Toscana, Vegas tem de tudo !!! Nas 4 noites que passei em Vegas (em fevereiro de 2011), foi possível passear pelos principais cassinos da Strip, e ainda, ir a Downtown conhecer os primeiros cassinos da cidade e a incrível Fremont street, onde durante a noite de tempos em tempos, as luzes dos cassinos da rua se apagam e um show com 12,5 milhões de lâmpadas de LED no teto e a música bem alta deixa muito turista de boca aberta !!! Com uma avenida principal luxuosa e IMENSA, a capital do entretenimento, não requer um roteiro específico para ser desbravada, afinal o que se tem pra visitar está praticamente concentrado na famosa Strip ou em Downtown, e para ir aos show dentro dos cassinos basta comprar o ingresso nos quiosques espalhados pela Strip (com desconto), ou no próprio hotel pelo preço fixo. Como disse no outro post fui na época de inverno, mais especificamente saímos de L.A. no dia do Oscar e a cidade estava bem tranquila. Praticamente todos os cassinos tem um espetáculo fixo e tem para todos os gostos. Como marinheiro de primeira viagem, tendo como companhia um amigo meio pão duro e pensando em deixar mais dinheiro pra gastar nos Outlets, cai na besteira de não ir a show nenhum e me arrependo bastante (ainda volto lá para ficar no mínimo uma semana para assistir a todos os espetáculos que deixei de ver hehe), mas enfim, agora não é mais hora de chorar o leite derramado !!! Achei o pacote da Expedia com um preço MUITO BOM !!! Comprei no site americano: http://www.expedia.com, hoje em dia como eles também estão no Brasil o site vai te mandar direto para o site brasileiro, daí no topo da página peça para ser redirecionado pelo site americano em compre mais barato. Compramos o trecho aéreo Los Angeles / Las Vegas / Los Angeles mais as 4 noites no Hotel Cassino LUXOR, por US$178,00 COM TAXAS !!! Sendo que o hotel fica no início da Strip, um lugar muito bom, e o hotel é super confortável, ficamos num quarto com 2 camas de casal na própria pirâmide. Dica para nós homens que estarão em Vegas no verão: O luxor é o cassino onde tem a piscina do TOP LESS da cidade... Na cidade do pecado pode tudo, desde que com responsabilidade. Não vá pensando que Las Vegas é a continuação do Texas que não é, tanto que vi alguns engraçadinhos sendo presos e levados para a delegacia por estarem fazendo graça demais. Como já disse que para ir à Las Vegas não é necessário um roteiro pronto. Para se ter uma ideia de como e onde se divertir coloquei 15 dicas das atrações mais interessantes da cidade, numa ordem aleatória. P.s: Fiz todas menos os espetáculos como já disse antes e a visita ao Grand Canyon pois fiquei pouco tempo (4 noites) !!! 1- Antes de entrar nos cassinos dê uma passeada geral na Strip, desde o Mandaley Bay até o Stratosphere. Se aguentar fazer tudo a pé, maravilha, se não conseguir compre o ticket do bus que roda por toda a Strip e vai até Downtown que custa US$7,00, vale por 24horas e tem pontos na frente de vários cassinos ao longo da avenida. 2- Subir na Torre Eiffel do Hotel Paris, durante a noite, para se ter uma bela vista da avenida toda iluminada. 3- Observar e se encantar com as fontes dançantes em frente ao Hotel Bellagio, com freqüência de 15 em 15 min durante a noite, e a cada apresentação elas dançam ao som de uma música diferente. 4- Montanha Russa no New York-New York. Pra quem é fã de montanha-russa vale a pena pra dizer que foi, mas pra quem não é tão fã pode deixar passar batido, já que apesar de ser uma corrida rápida, aproximadamente 2 min, o ingresso custa caro, US$14,00. 5- Brinquedos no alto da torre do Stratosphere. Esses sim valem muito a pena ! A torre de 350 metros de altura tem um mini-parque de diversão com 4 brinquedos: o X-Scream, espécie de montanha-russa a 277 metros de altura que coloca seus passageiros para fora da torre, e na minha opinião meio sem graça. O Big Shot que é elevador que sobe e despenca de uma altura de 40 metros, que é bem bacana. E os que realmente dão medo e são os melhores mas tive coragem pra ir apenas em 1. O Insanity coloca seus participantes pra fora da torre e gira abrindo como se fosse um botão de rosa a até 65 Km/h e dá bastante medo mas é MUITO BOM pra quem curte adrenalina e aventura !!! Já o Skyjump é um brinquedo de desaceleração controlada onde o passageiro despenca 270 metros a uma velocidade de até 40Km/h e custa US$90,00, esse não tive coragem de ir porque era alto demaissss. 6- Se estiver acompanhado, faça um passeio pelos canais do Venetian. É um dos cassinos mais luxuosos de Las Vegas e foi o ganhador dos 5 diamantes da forbes em 2010 !!! É nele que se encontra a próxima atração... 7- O Museu Madame Tussauds, filial daquele de Londres também está em Vegas e pra quem não conhece vale a pena dar uma passada por lá ! 8- Os espetáculos do Cirque Du Soleil. Em nenhuma cidade é possível encontrar tantos espetáculos fixo do famoso circo como em Las Vegas. Ao todo são sete espetáculos, cada um em um cassino diferente. O mais antigo é o Mystère, em cartaz, desde 1993, no Treasure Island. Em 1998, estreou no Bellagio o até hoje revolucionário O, que acontece numa piscina gigante. No New York-New York o show é o Zumanity, no MGM é onde se apresenta o Ká. No Luxor o famoso ilusionista Criss Angel é quem comanda o Believe. Além destes espetáculos a trupe do circo presta homenagens aos Beatles com o espetáculo Love no Hotel Mirage, e ao Rei Elvis Presley com a apresentação de Viva Elvis, no Hotel Aria. Os ingressos podem ser comprados no site do Circo http://www.cirquedusoleil.com, nas bilheterias dos hotéis ou nos quiosques com desconto que ficam espalhados ao longo da Strip 9- O Sirens of TI, ou Sereias do Treasure Island, é apresentado diariamente, e não é necessário pagar para assistir o show que acontece na frente do hotel Treasure Island e ocorre às 19h, 20h30min e ás 22h. 10- Os espetáculos da Broadway não ficam de fora das atrações disponíveis em Vegas: é possível ver o Fantasma, no Venetian, o Rei Leão se apresenta todas as noites no Mandaley Bay, e o recém inaugurado Jersey Boys no The Four Seasons. 11- Não poderiam faltar baladas na cidade do entretenimento !!! A recém-inaugurada Gallery ightclub no Planet Hollywood acumula filas imensas. A LAX fica localizada no Luxor, no Bellagio estão o The Bank e a Hyde, no Venetian a diversão é garantida na LAVO e na TAO, dentre outras espalhadas pela Strip. Mas não vá pensando que você sairá da balada bêbado e aproveitando bastante com pouco dinheiro. As baladas de Vegas são MUITO CARAS !!! Dica: Promoters ficam pelos cassinos distribuindo pulseiras VIP com entrada grátis ou reduzida. 12- Para os que vão aos Estados Unidos em busca de compras em Outlets, Las Vegas não deixa nada a desejar. Tanto no início da Strip como no final é possível comprar muito gastando pouco no Las Vegas Premium Outlet do Sul ou do Norte. Além destes, ainda tem, o Boulevard Mall com lojas americanas famosas como a American Eagle e a Footlocker e o The Meadows Mall, que oferece transporte do centro e tem as lojas de departamanto Macy’s, Sears e J.C Penney. 13- Vários Hoteis oferecem patoces de alimentalção no estilo “All you can eat” (tudo que conseguir comer) com preços bem em conta. No MGM o All-Day Meal inclui café da manhã, almoço e jantar por incríveis US$29,90, mas tem de ser tudo consumido no mesmo dia. No Excalibur o Buffet All Day custa US$25,00 14- Faça um saque num caixa eletrônico com ouro no Golden Nugget. O caixa tem a cotação do metal atualizada de 10 em 10 minutos e você pode comprar barrinhas de 1 a 250 gramas. 15- Para os que dispõem de mais tempo na cidade vale a visita ao Grand Canyon, por terra ou pelo ar. Existem várias empresas que fazem o passeio e podem ser facilmente encontradas ao longo da Strip. Os preços começam a partir de US$340,00. Citar
Membros Mariamatomaz Postado Fevereiro 15, 2012 Membros Postado Fevereiro 15, 2012 Muito bom o seu texto, adorei as dicas, pretendo ir a LA em Agosto e consegui ótimas informações aqui! Obrigada! Citar
Membros aguia.silva Postado Março 11, 2012 Autor Membros Postado Março 11, 2012 Mariamatomaz, Que bom que você gostou do texto e das dicas, se precisar de mais alguma coisa, me mande uma mensagem que te ajudo no que puder !!! Citar
Membros Dangerousjec Postado Abril 23, 2012 Membros Postado Abril 23, 2012 legal o relato, to querendo fica no luxor tbm, quando eu for la em dezembro, ta com preço acessivel até, ou no strathospere, mas axo q o luxor é melhorzin.vlw pelas dicas... Citar
Membros aguia.silva Postado Maio 9, 2012 Autor Membros Postado Maio 9, 2012 Dangerousjec , Procura hotel no www.expedia.com, vc será redirecionado para o site brasileiro, mas volte para o americano, as tarifas são ótimas, e o Luxor, além de ser melhor, está numa localização ótima, o strathosphere, está um pouco afastado dos principais cassinos e numa região mais perigosa. Abraço Citar
Membros Dangerousjec Postado Maio 14, 2012 Membros Postado Maio 14, 2012 Oi de novo, criei um tópico com o roteiro da minha viagem e milhares de dúvidas q eu ainda tenho. Se vc puder da uma lida lá (com paciência) pq o texto é enorme , e deixa umas dicas lá q com certeza vão me ajudar. É esse aki: ny-washington-costa-oeste-eua-help-me-t69264.html vlww... Citar
Membros aguia.silva Postado Julho 26, 2012 Autor Membros Postado Julho 26, 2012 Dangerousjec, Desculpa a demora, ainda não tinha visto seu tópico, esou criando um roteiro pra Bolívia e estava colocando no papel (no Pc mesmo hehe) minha memórias da viagem que fiz pra Europa no início do ano! Vou terminar de ler seu tópico, mas já pensei em algumas considerações que ficarão como dicas para você. Em breve lhe respondo. Abraço Citar
Membros moniquestanoo Postado Abril 17, 2014 Membros Postado Abril 17, 2014 Galera! No meu blog tem alguns relatos da minha viagem para Vegas, como o UFC e o Grand Canyon, coloquei umas fotos bem legais tbm que dá mais vontade ainda de estar por lá! rs, espero que ajudem para quem esta montando um roteirinho e para inspirar quem está querendo ir!! Beijão! http://diariomo.blogspot.com.br/2012/11/ufc-las-vegas.html http://diariomo.blogspot.com.br/2012/11/grand-canyon-parte-ii.html Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.