Postado Fevereiro 1, 2012 14 anos Membros to pretendendo partir dia 13 pra praia do sono.. só que estou com poucas informações, o que tenho é o seguinte: camping: entre R$10 e R$15 a diaria comida entre R$8 e R$12 self service outra coisa.. queria saber onde é exatamente esse condominio laranjeiras onde começa a trilha para a praia? sabem me dizer se existe a possibilidade de acampar na praia, ou em algum lugar sem custo? valeu
Postado Fevereiro 5, 2012 14 anos Membros Lucas, O valor do camping é de R$ 10 a R$ 15. Em relação a Refeição não tem self service, só PF mesmo, e o mínimo é o PF de calabresa R$ 13 os demais variam de R$15 a 20. Não há, a menor possibilidade de acampar na praia(preservação ambiental, além do Ibama marcar em cima). Pra chegar em Laranjeiras você deve subir a Serra do Deus me livre( a mesma pra quem vai pra Trindade), no meio da estrada há uma bifurcação você deve pegar a esquerda e assim chegará a vila.Existem algumas sinalizações. No final da Vila Oratória está a trilha para a Praia do Sono. Boa viagem! Preserve aquele paraíso!
Postado Fevereiro 13, 2012 14 anos Membros Aproveitando o topíco aqui galera. Dei uma pesquisada e vi que tem estacionamento lá na Vila Oratório, queria saber se é seguro e o preço! Vlw
Postado Fevereiro 16, 2012 14 anos Membros Existe um estacionamento sim, no final da vila logo na entrada da trilha. Em janeiro estava custando R$ 10 a diária. É seguro, nunca ouvi reclamação nem do estacionamento nem das casas que também guardam os carros. Boa viagem.
to pretendendo partir dia 13 pra praia do sono.. só que estou com poucas informações, o que tenho é o seguinte:
camping: entre R$10 e R$15 a diaria
comida entre R$8 e R$12 self service
outra coisa.. queria saber onde é exatamente esse condominio laranjeiras onde começa a trilha para a praia?
sabem me dizer se existe a possibilidade de acampar na praia, ou em algum lugar sem custo?
valeu