Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Um pouco sobre Natal e arredores

Postado
  • Membros

Oi Mochileiros!

Gostaria de contribuir com um pouco de informações interessantes e agradecer á tds q postam aqui,pois pude me valer de várias dicas !

Estive em Natal (RN) no fim do ano(2011/12) e antes recorrí ao site p/ me informar.

Ficamos no Visual Praia Hotel; bom hotel, com ótima estrutura, café da manha muuito bom, bem completo e bem servido(um cara só p/ fazer Tapioca, que eu adoro!).

Esse hotel fica na praia mais "lotada" de Natal; Ponta Negra. Para quem gosta de "muvuca" e muita gente circulando, é ótimo!

Saí em busca de praias com menos gente, mais tranquilas e se vc curte esse esquema, vai gostar de Búzios, Pirangi, Cotovelo; o bom desses luagres é que vc será bem atendido, pagará preços justos e praticamente ñ verá ambulantes pelas praias. Indico em Búzios, o Restaurante Mossoró; fomos muito bem atendidas, ñ é caro, pessoal é super atencioso, tem duchas(em Ponta Negra ñ existe), fora o visual e o sossego... Estas,ao sul. Subindo,fomos á Maracajaú e Barra de Cunhaú; Me sentí péssima depois do passeio(aliás, muito esperado)à Maracajaú.

Foi como se tivesse ajudado a degradar mais um pouco um sítio, que penso que da forma que está sendo explorado(e degradado), daqui a uns cinco anos não vai sobrar nada!

já Barra de Cunhaú é uma fazenda(sabiamente)explorada. No caminho, existe uma área com um projeto de exploração de energia eólica,coisa incomum no Brasil.

Ñ deixe de visitar o centro histórico de Natal; pequeno e pouco valorizado pelos turistas, que vão apenas em busca das praias...

Preciso falar do passeio à João Pessoa(cidade que gostei mais que Natal...)mas, terei que entrar em "relatos" da Paraíba!

DICA:

*-* Cuidado com pessoas(guias) te oferecendo passeios. Eles ficam na praia,principalmente nos fins de tarde, tentando fechar passeio p/ o dia seguinte;

alguns pedem 30% adiantado e ñ t dão segurança nenhuma. Eu usei os serviços da Marazul (www.passeiodebuggy.com.br)e da Lizandro(www.lizandrotur.com.br).

Esta última, trabalha com roteiros Natal/Fernão de Noronha.

Melhor que viajar, é curtir cada minuto dela, seja para onde for!!!

Até a próxima!

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.