Sou de Recife e vou passar este carnaval em São Paulo, minha missão é levar minha avó (de 65 anos) pra viajar fugindo da festança, e o lugar escolhido por ela é Sampa.
Portanto preciso da ajuda de vocês, estou com algumas duvidas e gostaria também de sugestões pra programinhas light, a farrinha de compras na 25 já está garantida, vamos ficar hospedadas no Dan Inn bem no centro pra facilitar, serão quatro dias... Então algumas perguntinhas pra quem puder me ajudar.
-Quanto + ou - fica um táxi do aeroporto de Congonhas pro Hotel (no centro de Sampa)?
-Qual o melhor dia pra ir na 25, Sáb, Dom ou Seg?
-Existe algum Zoo prox do Centro da cidade?
-Quais os lugares bacanas pra almoçar e jantar pelo centro?
-Existe Igrejas Evangélicas no centro? (Minha Vó é Cristã)
Galera, desde já fico muuuuito agradecida com a força aqui.
Olá Pessoal,
Sou de Recife e vou passar este carnaval em São Paulo, minha missão é levar minha avó (de 65 anos) pra viajar fugindo da festança, e o lugar escolhido por ela é Sampa.
Portanto preciso da ajuda de vocês, estou com algumas duvidas e gostaria também de sugestões pra programinhas light, a farrinha de compras na 25 já está garantida, vamos ficar hospedadas no Dan Inn bem no centro pra facilitar, serão quatro dias... Então algumas perguntinhas pra quem puder me ajudar.
-Quanto + ou - fica um táxi do aeroporto de Congonhas pro Hotel (no centro de Sampa)?
-Qual o melhor dia pra ir na 25, Sáb, Dom ou Seg?
-Existe algum Zoo prox do Centro da cidade?
-Quais os lugares bacanas pra almoçar e jantar pelo centro?
-Existe Igrejas Evangélicas no centro? (Minha Vó é Cristã)
Galera, desde já fico muuuuito agradecida com a força aqui.
Bjs!