Ir para conteúdo

Dicas de Compras na China


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Melhor lugar pra comprar replica ou produto falsficado eh na Rua 25 de marco de Sao Paulo.

 

Onde é o melhor lugar na China para fazer compra de replicas de marcas famosas.. bolsas, roupas etc.. ?????? Seria HK? ou uma cidade menor menos conhecida? devo bater perna nas ruas, ou está concentrado em tipo um shopping ??? Obrigada
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 39
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Meu pai vai para Guangzhou a trabalho e eu queria aproveitar para encomendar uma Nikon D3100.

Você indica alguma loja?

Ele não deve ter muito tempo para compras, então preciso passar uma informação específica para ele. Andei pesquisando e vi que indicam bastante essa Shengxian Street, no Dashatou Market, mas só acho postagens antigas sobre esse lugar. Ainda vale a pena?

Também vi uma loja em Yuexiu, chamada MaxSaver. Também só tem postagens antigas, nem sei se existe mais...

Obrigada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

De fato como eu tinha dito, nao recomendo a compra em Guangzhou, muita armadilha, pessima a credibilidade comercial.

 

Meu pai vai para Guangzhou a trabalho e eu queria aproveitar para encomendar uma Nikon D3100.

Você indica alguma loja?

Ele não deve ter muito tempo para compras, então preciso passar uma informação específica para ele. Andei pesquisando e vi que indicam bastante essa Shengxian Street, no Dashatou Market, mas só acho postagens antigas sobre esse lugar. Ainda vale a pena?

Também vi uma loja em Yuexiu, chamada MaxSaver. Também só tem postagens antigas, nem sei se existe mais...

Obrigada =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Já estive em Guangzhou, existem vários grandes shoppings apenas de eletrônicos, mas não achei os preços muito diferentes dos praticados aqui no Brasil, o que achei ruim é o fato de nem todos lugares aceitarem os "nossos" cartões do tipo visa, master e etc, lá o cartão deles é o do "Union Pay".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boas!!

Já que contamos aqui com a ajuda do embaixador Chinês vamos lá. Youxiang estou indo para HK em janeiro estou meio perdido onde são os locais para compras. Eu preciso de um ifone, de uma máquina fotografica digital e me amarro em esportes(roupas materiais etc). Minhas meninas querem saber sobre roupas. Desde já obrigado. Abçs Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Entendi, todas as duvidas suas ja foram esclarecidas nos posts anteriores, recomendo que vc de uma lida com calma, se tiver mais alguma coisa especifica, pode voltar a perguntar aki, abracos!

 

Boas!!

Já que contamos aqui com a ajuda do embaixador Chinês vamos lá. Youxiang estou indo para HK em janeiro estou meio perdido onde são os locais para compras. Eu preciso de um ifone, de uma máquina fotografica digital e me amarro em esportes(roupas materiais etc). Minhas meninas querem saber sobre roupas. Desde já obrigado. Abçs Luciano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 anos depois...
  • 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...