Ir para conteúdo

LA - Costa CA US1 - SF - YOSEMITE - DEATH VALLEY - LV - GRAND CANYON - MONUMENT VALLEY - 14 DIAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá galera, estou com viajem programada, passagens compradas para um roteiro pelos EUA (eu e minha esposa), costa oeste, vou colocar meu itinerario aqui mas por favor, quem tiver qualquer dica fique a vontade, estamos abertos a sugestões.

 

23/03: saida de cwb - gru - lax

24/03: chegada a Los Angeles as 10:30h. Pegamos o carro (reserva Hertz, porem achei preços imbatíveis na Fox, alguem tem alguma experiencia com essa locadora?) passar por downtown sem muita demora e ir rumo a Holywood onde temos reserva no motel 6. A tarde, caminhar pela Holywood blvd, walk of fame, chinese theater,... a noite: Blues Brothers (alguem opina?).

25/03: Conhecer Beverly Hills, rodeo dr, Bel Air, sta Monica, venice, Malibu (dicas?)

26/03: Universal studios durante o dia. A tarde /noite: estrada rumo a Sta BArbara para pernoitar (sem reserva).

27/03: Passear por Sta Barbara, ir até Solvang, passear pela city e tomar um café colonial tradicional de lá, visita a alguma vinicola do sta Ynez Valley, a tarde viajar rumo ao big Sur, Pernoitar em carmel-by-the-sea. há alguma coisa imperdível em Obispo? Hearst Castle vetado devido a falta de tempo.

28/03: Fazer a 17-mile-road, conhecer o aquario de monterey, subir a US1 ate San Francisco, onde pernoitamos (Powel hotel, na union square, em frente ao retorno do bondinho).

29/03: Conhecer San francisco, union square, fisherman wharf, pier 39, lombardi square, passear de bondinho, etc... a tarde fazer o tour para alcatraz (precisa comprar com antecedencia?)

30/03: Golden gate, marin headlands, sausalito, muir woods. Se der tempo passar (e só) por stanford e Oakland, e viajar até Mariposa ou proximidades para pernoitar.

31/03: Yosemite, fazer um tour de Bus pelo parque, a tarde ir até Mariposa Grove ver as sequoias gigantes. A noite pernoitar em Bakersfield ou proximidades.

01/04: Viajar rumo ao death valley, conhecer a principais atraçoes, badwater, dante`s view, e tocar para Las Vegas para pernoitar. ideia seria ficar no Hotel Stratosphere uma noite para apreciar a vista da city a noite e curtir os brinquedos nela, jantar na torre tbem (vale a pena se hospedar nele para conhecer a torre? a subida é free p/ quem fica lá).

02/04: Estrada de novo rumo ao South rim, grand canyon, passando por Hoover Dam e pela route 66, a tarde saida por desert view rumo ao monument valley, pernoitando no caminho, em Kayenta, tuba city,...

03/04: pela manhã conhecendo e curtindo o monument valley, entrada no parque najaro, almoço no hotel monument view. a tarde retorno a las vegas (a ideia seria algum hotel na strip, aceito sugestoes).

04/04: de dia compras em outlets shoppings (premium). a noite algum show do cirque du soleil

05/04: de dia compras, a noite outro show ou passear pelos hoteis (show free, como as aguas do bellagio, etc)

06/04: retorno de carro a LAX, voo as 15h.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Excelente Luiz! Mto bem planejado...

 

Duas coisas:

 

Compre o alcatraz com antecendencia sim. Fui em julho, época de férias de verão, e a fila estava enorme.

 

Dois hoteis baratos e bem localizados na Strip sao o Excalibur e o Treeasur of Island.

 

O Stratosphere fica longinho. Só compensa se hospedar lá se vc nao for sair de lá.

 

Ah, e esqueça o carro em Vegas. O transito é insuportável! Lá a melhor pedida é caminhar.

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Ta chegando hein luiz! Cara, embarco para algo muito parecido com o que vc vai fazer em junho. Depois se possível poste aqui suas experiências. Tb vou com minha esposa então acredito que o estilo deva ser parecido. Seguinte, onde vc viu esse tour de onibus pelo yosemite? Me interessei por ele, vou ter pouco tempo por la e não queria perder tempo procurando onde ir. Vi um post que vale muito a pena dar uma olhada, que o cara da umas dicas sobre o Death Valley.

 

Abraço,

 

Luciano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...