Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Quero ir ao Chile de Carro

Postado
  • Membros

Estou pretendendo fazer uma viagem para o Chile mas nunca fiz uma viagem tão longa de carro. Não tenho a menor idéia de rotas e locais legais para conhecer. Iremos eu e meu marido e pretendemos sair do Rio em 11/11/2008 e precisaremos estar de volta até o dia 09/12/2008. Adoramos natureza, mas não gostaríamos de passar sufoco... Meu marido é apaixonado por água e eu por verde. Será que estou dificultando??? Estou tb meio preocupada com as condições das estradas e com as grandes distâncias que precisaremos percorrer em um único dia, afinal, quem vai dirigindo sou eu! Será que consigo traçar uma rota legal, conhecer lugares legais e ao mesmo tempo não ficar terrivelmente acabada quando chegar ao destino esperado??? Não sou de reclamar e nem afrouxo fácil, mas queria tb poder curtir e não só ficar preocupada com a estrada. Será que é possível??? Agradeço qq informação que puderem me dar. Não tenho nem idéia de por onde começar!

Obrigada mesmo...

Grande abraço.

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.