Ir para conteúdo

Goiânia - Santiago – Pucón – Puerto Varas e Buenos Aires, de Carro no inverno!!


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Alguém sabe qual a situação das rodovias entre as cidades acima mencionadas no inverno? Será que consigo transitar de uma cidade á outra numa boa? Alguém sabe se neva muito nessa região a ponto de impedir o transito??

 

Outra pergunta: Será que consigo fazer essa viagem sem reservar nenhum hotel aqui do Brasil?

 

Meu roteiro está em construção,segue em anexo, preciso da opinião de vocês!!

 

Viagem programada para julho de 2012 Saindo de Goiânia.

 

Se alguém puder ajudar!!

 

Obrigado!

 

TRIP Chile e Argentina.xls

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

oi, thiago.

 

existe um site muito bom para consultar o estado das estradas, traçar roteiros, calcular gastos com combustível e pedágios: http://www.ruta0.com

 

em julho neva bastante sim, mas o Paso que você vai usar para atravessar do Chile para a Argentina é relativamente grande e estão sempre passando máquinas para limpar a estrada. o porte de cadenas é obrigatório e antes de sair você deve consultar o estado da estrada. eles sempre colocam informação no twitter (@UPFronterizos) e no site http://www.pasosfronterizos.gov.cl/

 

as estradas no Chile são boas, então você não terá problemas entre uma cidade e outra, acho que a parte mais complicada é atravessar a cordilheira mesmo! mas é uma viagem linda, fiz esse trajeto em agosto de 2010 e tenho umas fotos num relato, se quiser dá uma olhada.

 

quanto às reservas... eu acho bom reservar... aqui em Pucón por exemplo julho é época de esqui e esperamos que fique bem cheia a cidade! :lol:

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...