Colaboradores Roberto Sarti Postado Fevereiro 22, 2012 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2012 Vídeo montagem da caminhada que fizemos da Estação Ferroviária de Mathilde até a Localidade de Ibitiruí, depois retornando a Estação de Mathilde em Alfredo Chaves - ES no dia 04/02/2012, com uma parada providencial na Cachoeira da Vovó Lúcia em Ibitiruí. Qualquer dúvida, só postar.... Espero que curtam... Forte abraço.... Citar
Membros Valeria.Alberto Postado Agosto 4, 2012 Membros Postado Agosto 4, 2012 Quando vocês vão repetir a caminhada?? Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Agosto 5, 2012 Autor Colaboradores Postado Agosto 5, 2012 Exatamente essa caminhada, sem previsão, mas temos um camping/pousada agendado em mathilde dias 18 e 19 de agosto agora, onde teremos rapel a 35,00, trilha no tunel, etc.. 45,00 o camping com as refeições e 65,00 a pousada com as refeições. Entre no meu face e me pergunte lá que te mando o convite do evento... abço... Citar
Membros Valeria.Alberto Postado Agosto 6, 2012 Membros Postado Agosto 6, 2012 Se desse pra eu ir com certeza ia participar. Mas trabalho nesse fds.. Mas fica pra próxima. vlw Citar
Colaboradores Roberto Sarti Postado Janeiro 1, 2013 Autor Colaboradores Postado Janeiro 1, 2013 No dia 16/12/2012 fizemos novamente essa caminhada, só que agora pelo caminho inverso. Seguimos pela estradinha de chão e retornamos pela ferrovia, com banhos na Cachoeira da Vovó Lúcia e no túnel antes da Estação Ferroviária.... Muito show.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.