Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Las Vegas - Grand Canion - Los Angeles - San Francisco

Postado
  • Membros

Olá caros, este roteiro é corrido demais? Estou deixando muito tempo para Las Vegas?

10/09 - chegada em LV a tarde, passeio em downtown

11/09 - bate perna

12/09 - bate perna

13/09 - bate perna, aluga carro no fim da tarde

14/09 - viagem para grand canion, passar o dia, seguir para LA e dormir no caminho.

15/09 - continuar viagem para LA, checkin no hotel, passeio.

16/09 - caçada da fama, hollywood, bervelly hills

17/09 - viagem para san francisco, chegada de tardezinho, checkin

18/09 - san francisco, alcatraz, passeio

19/09 - san francisco passeio.

20/09 - checkout, viagem para Las Vegas. Dia todo na estrada. checkin las vegas.

21/09 - Único dia de compras em LV.

22/09 - Avião de volta para SP

Eu sei que de San Franciso para Las Vegas são 900km....chão demais...talvez durmamos no caminho e chegamos no dia 21/09.

Ideias?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Caro J&C, faça como eu fiz. Entre no decolar.com, coloque a rota que vc quer... veja a companhia e hora. entre no site da companhia e compre direto da companhia pois vc escapa das taxas que existem da decolar. assim como vc pode pesquisar tb em outros sites de passagens. vale a pena pagar um pouco a mais para voar do que perder um dia inteiro viajando de carro, a não ser que vc curta. eu detesto perder tempo em viagens dentro de carro e por isso otimizo sempre meu tempo.

Postado
  • Autor
  • Membros

gustavoandriani e como você fez com as bagagens? andei vendo, a maioria das empresas cobram pela bagagem despachada :|

Postado
  • Membros

è J&C, isso nao tem conversa nao... a primeira bagagem custa 25,00 usd e a segunda 35,00 usd. a terceira 125,00 usd pois aí ja rola multa. sem contar a pentelhice de nao poder liquidos, SNOW GLOBES, e etc no aviao... mas isso nao tem jeito nao. todas as cias vao te cobrar, por isso vc vai ver os americanos com malas de maos imensas. porém, ultima vez q estive lá agora em janeiro/2012 eles estavam intolerantes com qualquer passageiro que quisesse embarcar com malas de mao maiores que as permitidas. esses valores você deve considerar na hora de voar com certeza. o peso tb!!!! cada cia aerea tem suas regras, ok? abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.