Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro - 1 semana em Natal/RN

Postado
  • Membros

Olá amigos mochileiros!

Em abril irei com a minha noiva para Natal e ficaremos 1 semana. Pesquisei bastante sobre os lugares e o que fazer e acabei escolhendo os seguintes locais (do sul para o norte):

- Praia de Pipa;

- Cajueiro de Pirangui;

- Ponta Negra;

- Parque das Dunas;

- Centro de Natal;

- Praia do Meio, Praia dos Artistas e Forte dos Reis Magos;

- Genipabu e Jacumã;

- Galinhos.

Como o tempo é curto para tudo o que eu gostaria de ver, vou tentar ver pelo menos estes pontos e gostaria da ajuda de vocês, com dicas e sugestões sobre quanto tempo eu vou gastar para conhecer cada lugar, como me dislocar entre eles e quais passeios compensam fechar com agências de turismo e quais compensam ir por conta. Por exemplo, conhecer o centro histórico é muito melhor ir por conta, na minha opinião. Enquanto um passeio para Genipabu talvez compense fechar com alguma agência.

Fico aguardando as dicas dos amigos, e desde já agradeço pela atenção.

Henrique

• Respostas 23
  • Visualizações 22.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi Riquão!!   Eu fui pro Rio Grande do Norte em janeiro deste ano e aconselho o seguinte:   - 03 noites em Pipa - Não deixa de dormir lá!! A vila é muito charmosa, comidinha barata, gente bonita e

Featured Replies

Postado
  • Membros

Boa tarde! Conheci este site no domingo e gostei muito do que li por aqui. Eu e minha esposa estamos indo para Natal dos dias 17 a 25/11. Gostaria de obter boas dicas de locais para se comer (famoso bom, bonito e barato - em média, 40,00R$ pra 2 pessoas) e de passeios indispensáveis na viagem.

Eu e ela não queremos nada que tenha mergulho, preferimos conhecer os locais e pegar uma boa praia.

Resolvemos passar os dias 23 e 24 em Pipa/RN, pois nos disseram que nos fds a cidade fica movimentada e que se parece muito com a rua das pedras de búzios. Essa informação procede?

Desde já agradeço a todos que postaram suas notícias no site, pois são de grande valor para marinheiros de primeira viagem numa viagem ao nordeste.

Postado
  • Membros

Boa noite galera, sou novato aqui no mochileiros mas estou querendo começar os trabalhos de conhecer esse pais maravilhoso!

Já conheci boa parte do Sul com minha família, agora to querendo fazer uma viagem de casal e optei por Natal.

Voces que jah conhecem tudo de la, teria como me passar um orçamento aproximado de quanto iria gastar (para 2 pessoas) aproveitando bastante esses 8 dias que pretendo ficar por lá.

Abraço a todos!

Fabio Mazzei.

Postado
  • Membros

Esqueci de botar que minhas férias vao cair em janeiro, infelizmente em alta temporada, preços mais caros, dão em conta isso no orçamento.

Obrigadooo

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Olá!

Também gostaria de indicações, pretendo ir a Natal em lua de mel, só em fevereiro. Estou bastante indecisa sobre onde ficar, melhores passeios a fazer. Fico agradecida se puderem me ajudar. Caso prefiram meu e-mail é eliza.fernanda@hotmail.com

Obrigada

Postado
  • Membros
Olá!

Também gostaria de indicações, pretendo ir a Natal em lua de mel, só em fevereiro. Estou bastante indecisa sobre onde ficar, melhores passeios a fazer. Fico agradecida se puderem me ajudar. Caso prefiram meu e-mail é eliza.fernanda@hotmail.com

Obrigada

Tbm quero dicas !!!! 6 dias em Natal

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia.

Vou para Natal de 12 até 19 de dezembro.

Alguém teria dica com passeios, agência de passeio, vale a pena alugar carro. Queria dicas para que eu não caia em furadas.

Muito obrigado

Postado
  • Membros
Pessoal, bom dia.

Vou para Natal de 12 até 19 de dezembro.

Alguém teria dica com passeios, agência de passeio, vale a pena alugar carro. Queria dicas para que eu não caia em furadas.

Muito obrigado

Tbm estarei nesses dias em Natal 13/12 a 19/12, eu e meu esposo, não iremos alugar carro pq achei um pouco caro só ví a 120,00 140,00 a diária aí quebra rs

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Wander bom dia!!

Eu estou programando uma viajem com meu noivo a Natal e eu vi muitas dicas.

Mas eu gostaria de saber se VC pode me ajudar!!

Quero programar uma passeio barato e preciso de dicas e valores das coisas.

Tenho dúvidas se tem transporte público pra todos os lugares e se compensa.

E pacotes, agências mais baratas, hotéis em que hospedar pra ficar mais perto de tudo etc.kkk

Todos os valores que VC lembrar!

Eu n tenho ideia quando vai custar um passeio pra 2 pessoas.

Se puder me ajudar com o que souber!!

Te agradeço muito!! :P

Postado
  • Membros

Olá pessoal!!

Eu e meu noivo vamos viajar em maio em lua de mel e estamos totalmente perdidos com tudo. Nunca viajamos a praia e n temos noção de valores e nada

Nem passagens compramos ainda! :/ RSrs

A única coisa que escolhemos é ir pra Natal!

Precisamos de ajuda!!...

Quanto a datas mais baratas pra lá , hotéis, valores de passeios e locomoção mais baratas.

Porque atualmente não estamos com condições por conta do dasamento, comprar casa etc...então nosso foco é Economizar o máximo!! não queremos deixar de viajar... Mas está tudo tão caro que precisamos de dicas e valores de tudo.

Se alguém puder me ajudar agradeço muito.

Meu email Kelly.oliveira90@hotmail.com ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.