Ir para conteúdo

Sugestões de destino para uma viagem de 20 dias em junho de 2012


andre.vidal

Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal,

 

Já está quase certo de que eu farei uma viagem a Shangai, a trabalho, entre 11 e 15 de junho. A minha ideia era aproveitar que já estarei no outro lado do mundo para conhecer alguma coisa na região.

 

A China nunca esteve na minha lista de prioridades para conhecer, então acho que, tirando Shangai (em que eu já estarei mesmo) não devo conhecer mais nada no próprio país.

 

Então pensei em tirar uns 20 dias de férias e ir para outro lugar. A primeira coisa que me veio a mente foi o sudeste asiático, com foco na Tailândia, que eu sempre quis muito conhecer. O problema é que eu andei vendo que esta não é a melhor época para viajar ao país, por conta das chuvas. Então, o que sobra? O que pessoal que já viajou pela região recomenda?

 

Ah sim, lembrando que eu viajarei sozinho. Esse é mais um motivo que me levava a querer viajar a Tailândia, pois pelo que eu já li sobre o local, é um destino com muito mochileiros, fácil de conhecer outros viajantes

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...