Esse roteiro é para abril de 2012, sairemos do rio de janeiro com destino a porto de galinhas. Mas tenho algumas dúvidas e tenho apenas 13 dias para a trip, . Queremos apenas passear e não ficar muito tempo nos lugares, o negocio é conhecer os principais pontos turisticos e partir. O roteiro ainda não está fechado e pode mudar durante o caminho.
1ºdia: saindo de Niteroi e parando para dormir em itaunas
2º dia: Itaunas até Ilheus e itacaraé, vale a pena dormir em itacaré, ou vc tem outra opção. não iremos parar em Porto Seguro e redondezas, pq já conhecemos.
3º dia: Itacaré - Taipus de fora - Barra grande. Minha duvida nesse trecho é se vale a pena seguir direto de itacare ou é melhor ir para camamu deixar o carro e atravessar de barca.
4º dia: Salvador/praia do forte
5º dia: Aracaju ainda naõ definimos lugares para visitar
6º dia: Maceio - tb não definimos lugares, apenas Maragogi
7º dia: carneiros/porto de galinhas
8º dia Porto de galinhas/Maceio
9ºdia: Maceio - aracaju
10º dia: Aracaju/ morro de São Paulo
11º dia: Morro de São Paulo
12º dia: não sabemos aonde parar, rsrs
13º dia: não sabemos de onde sair, aceito sugestoes, conheço o litoral do ES pq quando fomos para porto seguro paramos nas cidades litoraneas.
Será que dará certo assim, gostaria muito da opnião de vcs, abçs
Esse roteiro é para abril de 2012, sairemos do rio de janeiro com destino a porto de galinhas. Mas tenho algumas dúvidas e tenho apenas 13 dias para a trip,
. Queremos apenas passear e não ficar muito tempo nos lugares, o negocio é conhecer os principais pontos turisticos e partir. O roteiro ainda não está fechado e pode mudar durante o caminho.
1ºdia: saindo de Niteroi e parando para dormir em itaunas
2º dia: Itaunas até Ilheus e itacaraé, vale a pena dormir em itacaré, ou vc tem outra opção. não iremos parar em Porto Seguro e redondezas, pq já conhecemos.
3º dia: Itacaré - Taipus de fora - Barra grande. Minha duvida nesse trecho é se vale a pena seguir direto de itacare ou é melhor ir para camamu deixar o carro e atravessar de barca.
4º dia: Salvador/praia do forte
5º dia: Aracaju ainda naõ definimos lugares para visitar
6º dia: Maceio - tb não definimos lugares, apenas Maragogi
7º dia: carneiros/porto de galinhas
8º dia Porto de galinhas/Maceio
9ºdia: Maceio - aracaju
10º dia: Aracaju/ morro de São Paulo
11º dia: Morro de São Paulo
12º dia: não sabemos aonde parar, rsrs
13º dia: não sabemos de onde sair,
aceito sugestoes, conheço o litoral do ES pq quando fomos para porto seguro paramos nas cidades litoraneas.
Será que dará certo assim, gostaria muito da opnião de vcs, abçs