Ir para conteúdo

Norte da Argentina, Chile e Bolívia, em Novembro


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite.

Estou começando a planejar a viagem que farei com dois amigos em novembro para o Norte da Argentina, Chile e Bolívia. A idéia é:

 

1 - Sair do Rio de avião em direção a Córdoba

2 - Conhecer a cidade e fazer um circuito por Villa Carlos Paz e Rio Ceballos (de carro alugado)

3 - Seguir de ônibus até San Miguel de Tucumán

4 - Conhecer a cidade e alugar um carro para conhecer Tafi del Valle, ruínas de Quilmes, Cafayate e Salta

5 - Em Salta quero fazer o trem das Nuvens

6 - Saindo de Salta para Jujuy, passar pela cidade e conhecer Purmamarca, Quebrada de humahuarca e, de repente, ir até o Salar Grande, que fica a quase 4 mil metros

7 - Deixar o carro em jujuy ou Salta

8 - Seguir de ônibus para São Pedro de Atacama (Chile), onde quero conhecer os termais

9 - Acredito que existe um ônibus de São Pedro até Potosi ou Uyuni (Bolívia), que são os portais do Salar de Uyuni

10 - A partir daí não sei se é mais jogo voltar ao Brasil por La Paz ou Santa Cruz de la Sierra

 

Agradeço aos amigos que já estiveram na região e possam dar opiniões. Acho que será uma viagem muito boa, mas, muitas vezes, detalhes como onde encontrar excursões para o Salar, ou se existem esses ônibus entre as cidades de Salta ou Jujuy até São Pedro e depois para Uyuni ou Potosi e, se alguém fez a viagem recentemente, os preços.

 

Abraços, ::sos::

Mario Teixeira

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...