Membros Paulo Novaes Postado Março 5, 2012 Membros Postado Março 5, 2012 Olá pessoal!!! Estarei indo ao Peru no fim de Maio e o meu Roteiro de Viagem será: 1º DIA: Desembarque em LIma - passeio pelo centro histórico (Plaza de Armas, Palácio do Governo, Catedral de Lima), visitas aos bairros de San Isidro e Miraflores e o Parque do Amor. 2º DIA: Desembarque em Arequipa - visita pela cidade conhecendo os principais pontos turístico como igrejas Plaza de Armas, Distrito Colonial de Yanahuara, Monastérios, etc. 3º DIA: Pegarei um ônibus em Arequipa, passando por Juliaca com destino a Puno, conhecer a paisagem formada por vulcões (IRADOOO!!!). 4º DIA: Travessia do lago Titicaca, Ilhas flutuantes de Los Uros, Ilha Tanquile e retorno a Puno. 5º 6º e 7º DIA: Chegada em Cuzco: visita às ruínas do Templo Inca ao deus Wiracocha, Capela Sixtina do Peru, Parque arqueológico de Sacsayhuaman, Casa de adoração ao deus sol, Fonte de áquas de Tombomachay, retorno à Cuzco e visita a cidade imperial de Cuzco e seus principais pontos turísticos, além do Palácio de Inca Roca e o Templo Korikancha. Depois farei uma visita ao Vale Sagrado dos Incas, Feira de Pisac, Fortaleza de Ollantaytambo e retorno a Cuzco (UFAA!!! cansei!!! hehe!!!) 8º DIA: Saída de Cuzco com destino a Águas Calientes, vista do Rio Urubamba e novamente do Vale sagrado, chegando finalmente a MACHU PICCHU !!!!!!!!!!! 9º DIA: Saída Cuzco com destino ao Brasil - conexão em Lima. Até a próxima pessoal!!!!! Citar
Membros Marisley Postado Maio 12, 2012 Membros Postado Maio 12, 2012 Olá Paulo, Estou planejando ir a Machu Picchu em setembro/2012, gostei muito do seu roteiro mas fiquei com algumas duvidas: 1) vc teria como informar qual a previsão de custo do seu mochilão? 2) seu roteiro foi todo independente ou vc contratou agencia em alguma travessia?? Abraço, Marisley Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.