Ir para conteúdo

Uruguai em 5 dias em 4 pessoas!!!! Dicas de passeios que fujam do tradicional.....


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, irei no feriado do dia 1 de maio para o Uruguai, vou com familiares minha mãe, meu primo e o marido, já estivemos no Uruguai em junho de 2010, atravessamos o país de cabo a rabo, e conhecemos os principais pontos......

Eu queria fazer uma coisa diferente da anterior, só que terei que passar pelos mesmos pontos pois a mamis e o meu primo não conhecem o país.

Será que alguem tem dicas de restaurantes, passeios diferentes do tradicional, e fora o fun fun (que eu achei uó), alguém recomenda outro boteco mais interessante ou algum lugar que se possa ver um outro show de tango????

Eu irei alugar um carro (4 pessoas dividindo sai muito mais barato que transporte coletivo), e ficarei no El Viajero (como já fiquei lá antes, resolvi não arriscar muito), só que em Colonia irei procurar outro hostel, pois o El viajero de lá é horrivel, alguém se hospedou em algum outro ou teria pra me recomendar????

Se alguém puder me passar algumas dicas diferentes eu agradeceria, visto que não irei ter muito tempo pra fazer o roteiro, pois já estou me preparando para uma outra viagem num intervalo de 15 dd, e resolveram ir pro Uruguai ontem (o povo complicado) ::ahhhh:: e com pouco tempo não dá pra fazer uma coisa legal....

Please, me ajudem!!!!

Ah e me desculpem, eu sou meio estabanada para escrever ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...